adjectivacoesvagamundas wordpress.com

em tempo de memórias o poeta é um pintor navegante de monólogos

o poeta é um pintor navegante de monólogos

OVERVIEW

The site adjectivacoesvagamundas.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed four pages within the web site adjectivacoesvagamundas.wordpress.com and found one hundred and thirty-one websites referencing adjectivacoesvagamundas.wordpress.com.
Pages Parsed
4
Links to this site
131

ADJECTIVACOESVAGAMUNDAS.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site adjectivacoesvagamundas.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for adjectivacoesvagamundas.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for adjectivacoesvagamundas.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for adjectivacoesvagamundas.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

artroses nozes e vozes comsentidas

Agitam-se retalhos como pedaços de gente. A ser editado ,mui proximamente ,pela Lua de Marfim. Escrito e editado por gabriela rocha martins. Amanhã calarei meu canto . Todas as portas secarei as fontes. E despojar-me-ei dos trajes de gala com. Que a escrita me ornamentou . Ser pedinte ou o meu próprio delírio e. Se as Parcas me recusarem os passos. Respirarei o último sopro de vento que o. Em frente ou o esperar uma nova maré.

as luvas de um aprendiz inconformista

Viver não é esperar a tempestade passar é aprender a dançar na chuva. Escrito e editado por gabriela rocha martins. Recados correntes deixados ao vento. Sobre o significado das coisas insignificantes. Se me apercebesse do valor do ser. É este o sinal da idade quando começa a dei. Xar marcas na face que se olha ao espelho.

.delete-me.

E não sei ,porque escrever é um acto tão natural ,quanto o respirar ou falar . respiro porque ouso viver ,escrevo ,porque vivo ,ou finjo que o faço. Não soube responder ,então ,como não sei hoje .

as fronteiras da palavra

Ou o acasalamento das mãos. Ao encontro das palavras prenhas. E de súbito a luz brota desinquieta . Fere até refulgir em sangue . O coração do caçador de gazelas. Aquele que voltou a ensopar o coração. Escondendo-se do sol e das tempestades. Como o amor ilimitado exposto à solidão dos alucinados. A vida jamais se escreveu sozinha. A deles foi uma viagem ao amor.

o Concelho de Silves através do tempo .- os seus usos e costumes

O Concelho de Silves através do tempo . Ou as memórias da sua memória colectiva. Recolha efectuada na freguesia de S. Sr Mateus da Silva Sequeira, 87 anos, viúvo. 8220;A Páscoa era uma festa mais familiar e também mais séria, mas nós também cantávamos e divertíamo-nos. Era assim que nós vivíamos a Páscoa. Então, e nesse tempo faziam contratos? Olha, ali vai o padrinho! Na quarta feira de cinzas jej.

.cante-chão. blogue-mãe

O canto e a dança de todas as mulheres que querem assaltar as estrelas. Se o eu não tem significado? Se o nós se omite. E o enleio de um tempo novo. Na cernelha de um equídeo? Não sei se este aprofundar. Não sei se este cair.

a crispação de um toque a-fora o Ser 1º ensaio derivante

Sábado, 14 de maio de 2016. Num adeus princípio ou fim. Num adeus aguado de servir o breve. Bafo de um primevo adeus. Cada vez mais lago anúncio de bravata. De legente tangência onde o marulhar se abafa. No abandono dum mesmo ofício. Sirvo-te em vinho de despedida. Relutante ao meio de te ter-aqui. Desteces o fio que nos é.

adjectivações vagamundas e de.mais - 4º ensaio derivante

O poeta é o designer da palavra. Paciência a menos em diálogos casuísticos e. Num decilitro litro ou mililitro. Guerra aberta à duplicidade do golpe.

a nostalgia dos cedros novos parágrafos novas grafias

Mareja o cansaço inserido em outras grafias. Oculto a náusea em velhos livros de. Exigências nos quais deixo im. Escrito e editado por Gabriela Rocha Martins. Escrito e editado por Gabriela Rocha Martins. Indiferente ao vazar do nome. Indecoroso ofício de martelar o devaneio. Anátema vigilante de um reponso.

as sombras fluem em luz de a-mar 2º ensaio derivante

Embarco solta no festim do tempo. Em jeito de ponto final. A música do silêncio pranteia a elegância. Um último raio de sol. Reacendo a luz que deixei entre as vértebras. ventei a intensidade de uma vida. Há sempre um canto para os vagamundos. Talvez este não seja o tempo certo para pensar. Se deixam usar quais torneiras que.

WHAT DOES ADJECTIVACOESVAGAMUNDAS.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of adjectivacoesvagamundas.wordpress.com Mobile Screenshot of adjectivacoesvagamundas.wordpress.com Tablet Screenshot of adjectivacoesvagamundas.wordpress.com

ADJECTIVACOESVAGAMUNDAS.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on adjectivacoesvagamundas.wordpress.com took five hundred and thirty-one milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
0.531 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.12

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE

We discovered that adjectivacoesvagamundas.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

em tempo de memórias o poeta é um pintor navegante de monólogos

DESCRIPTION

o poeta é um pintor navegante de monólogos

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "O poeta é um pintor navegante de monólogos." I noticed that the web site stated " 12 de Junho de 2016." They also stated " 28 de Junho de 2016. Na imobilidade de um tempo de outras vivências resta-me o fulgor ardente das biografias . 8221; em tempo de memórias. 8221; ou o meu dilecto e humilde fascínio pela PALAVRA pelo VERSO e pela IMAGEM. 12 de Junho de 2016. 25 de Junho de 2016. 1 de Olga Gonçalves poeta e romancista."

ANALYZE MORE BUSINESSES

Protected Blog Log in

This site is marked private by its owner. If you already have both of these, great! Larr; Back to WordPress.

The victim of love

Poniedziałek, 24 sierpnia 2015. Problems, they joind us - Nowy blog. Środa, 13 maja 2015. Sobota, 18 kwietnia 2015.

Joke All You Can

Tuesday, August 9, 2016. There is no reject! Monday, August 8, 2016. You know your crush is standing right behind you. when you best friend is like. When Chuck Norris was still a kid. I know what I bring to the table.

textos essênciais de Thiago

Ando pelo vale das sombras e nada me faz mal, não mais. Cinema Sou aquele ator lá do canto da cena sem fala . Sou o contra regra que esqueceu da marreta do vilão . Bom, talvez coadjuvante caia bem para minha estréia! Me vejo assistindo um filme. Não quero dirigir, Não quero atuar, Não quero nada. Apenas assistir a tudo passar; Esperar que você passe; E por fim, me convide novamente para entrar. As vzx sou pontual demais as .