Date Range
Date Range
Date Range
Para desabafar precisamos de um cantinho o meu é aqui. Terça-feira, 9 de dezembro de 2014. Sexta-feira, 8 de agosto de 2014. A LENDA DO USO DA ALIANÇA NO QUARTO DEDO. Sabe o motivo para se usar no quarto dedo? Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos. estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós ele vão. Volte a unir os dedos novamente.
Thursday, November 17, 2005. Mas certa pra que mesmo? Transcricao feliz de e-mails inuteis. Nao sei nem direito pq q eu resolvi de responder em primeiro lugar, mas enfim. Assim pelo q entendir, vc quer continuar ser meu amigo? Agora gostaria de saber se passa pela sua cabeça as coisas q vivemos, e o q sente quando lembra? Pq n da certo como namorados tudo bem. Concordo! Agora ludibria, enganar e ainda fingir q ta tudo bem, é foda! Ce leu bem o q eu escrevi? Enganaria se .
Ocorreu um erro neste gadget. Ocorreu um erro neste gadget. A Barca dos Mortos 1. Sábado, 22 de janeiro de 2011. A Barca dos Mortos 1. Sua frente os momentos mais importantes de sua vida, como se sua alma tentasse, pela última vez, se agarrar ao que lhe resta dessa terra. É sua única lembrança dela. Esta é sua lembrança mais antiga. Essa chance apareceu certa noite no bar da estalagem local, quando um jardineiro, bêbado, fa.
E mesmo ultrapassando todos os meus limites, ainda me considero equilibrada para ultrapassar mais vezes. Terça-feira, 29 de janeiro de 2013. Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013. ENTÃO É SÓ A MENINA TER UM CORPÃO, CABELO BOM, E ROSTO BONITO QUE ELA É PERFEITA? E SE VOCÊ FOSSE CEGO, O QUE SERIA PERFEITO PRA VOCÊ? O que realmente.
25 de junho de 2015. Diário da mãe da Alice. Já comentei por aqui que Alice tem disfagia, certo? Diário da mãe da alice. 19 de junho de 2015. Diário da mãe da Alice. Diário da mãe da alice. 26 de maio de 2015. Diário da mãe da Alice. Os primeiros dias da Alice e os primeiros toques de sua mãe. Diário da mãe da alice. 23 de maio de 2015. Diário da mãe da Alice. Lá bem no alto do décimo segundo andar do ano. Vive uma louca chamada Esperança.