almadepoesia wordpress.com

Alma de Poesia

124; Comments RSS. Posted on 18 novembro, 2007. Rita Costa 15.05.07 R. JaneiroRJ. Primeiro foi acordar. Gritar frente ao espelho. O acúmulo de silêncios;. No cristal todos meus medos. Nascidos dos fracassos. Só após vazar a dor. Que a vida ensina,. Dos meus sonhos,. A auto-estima ,. Que vi ser possível. Captar a natureza lírica. Das coisas,. A grandeza de toda. E assim fazer poesia. Filed under De Alma. 124; Leave a comment. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. O Poema de Cada Dia.

OVERVIEW

The site almadepoesia.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed three pages within the web site almadepoesia.wordpress.com and found thirty websites referencing almadepoesia.wordpress.com.
Pages Parsed
3
Links to this site
30

ALMADEPOESIA.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site almadepoesia.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for almadepoesia.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for almadepoesia.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for almadepoesia.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

Alma de Poesia Links Letra B

O Poema Nosso de Cada Dia. De um lado, a natureza. De outra banda, há o homem. Desanda a chorar a Terra. Duras lágrimas, sem água. É o planeta a pedir clemência. Por Alma de Poesia Parceiros. São como flores do campo,. Que vivem na intenção dos ventos. Há as que escapam nos gestos.

Alma de Poesia Links Letra C

O Poema Nosso de Cada Dia. Domingo, 18 de novembro de 2007. Ele à esquerda, ela à direita. Ela de azul, ele de vermelho. Ele é careca, ela é um pentelho. Ela ainda nova, ele já velho. Ele está gordo, ela um palito. Ela se levanta, ele se deita. Raiva, inveja, desforra,. Todos os direitos reservados a André L. Contra o Plágio na Blogosfera.

Alma de Poesia - Links - Letra E

Alma de Poesia - Links - Letra E. O Poema Nosso de Cada Dia. A falcatrua, o engodo, o engano. Por Alma de Poesia Parceiros. Dias em que pareço seguir. Por um cinza sem fim. Ao passar nas calçadas,. Por Alma de Poesia Parceiros.

Alma de Poesia - Links - Letra F

Alma de Poesia - Links - Letra F. O Poema Nosso de Cada Dia. A favela, à luz do dia. Por Alma de Poesia Parceiros. Nem bem a noite já saía,. Vinha o dia madurando,. Foi quando vi essa manhã. Por Alma de Poesia Parceiros. Todos os direitos reservados a André L. Contra o Plágio na Blogosfera.

Alma de Poesia - Parceria Info

Alma de Poesia - Parceria Info. Torne seu site mais conhecido faça trocas de links como parceria com vários sites, no parceria. info só existem pessoas que querem trocar links! Uma lição de Conhecimento. Vários Cursos, Pacotão de cursos. Assista televisão no computador, mais de 5. Várias Apostilas, ebooks, manuais e cursos para você fazer download ilimitado. Cursos Online Gratuitos, Várias apostilas, ebooks, cursos e materiais on line.

Gritos Verticais - Educação e Ética

Gritos Verticais - Educação e Ética. O Poema Nosso de Cada Dia. Na Terra, ao léu. Alice, embebida de pureza,. Há poucas horas, chegara ao planeta,. Ainda estava imune à maldade,. Lágrimas verdes vertendo das retinas,. Ela então, vê a santa desnuda.

Póética Herética

Nem tudo é alegria, como nos contos de Lobato;. Nem é só pessimismo, tal afirmara Nietzsche. Nem tudo é igual, como sonhara Luther King;. Nem é só diferença, quanto supusera Hitler. Nem tudo é fartura, como na utopia de Morus;. Nem é só carência, tal previa Malthus. Nem tudo é libido, como na ciência de Freud;. Nem é tão político, quanto queria Brecht. Nem tudo é esperança, como na coluna Prestes;. Outra imensidão de cores;.

Natureza Poética

Posted on 18 novembro, 2007. No instante em que presenciei. A coragem da pequena flor. Quando a luz invadiu a calçada,. Ela venceu a força das pedras. Tu sentirias o que senti. No tocante das palavras noturnas,. Ao ver o sol, preenchendo-a de vida. Diante daquele azul puro,. Também tu abririas um sorriso. 124; Leave a comment. Posted on 18 novembro, 2007.

Culinária Poética

Posted on 18 novembro, 2007. O significado da comida ultrapassa o simples ato de alimentar-se. São muitas as tradições que consideram a hora da refeição como semi-sagrada, de silêncio, compostura e de severidade. Manda-se respeitar a mesa e, no interior, não se comia trazendo armas, chapéu na cabeça ou então sem camisa. 124; Leave a comment.

WHAT DOES ALMADEPOESIA.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of almadepoesia.wordpress.com Mobile Screenshot of almadepoesia.wordpress.com Tablet Screenshot of almadepoesia.wordpress.com

ALMADEPOESIA.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on almadepoesia.wordpress.com took two thousand five hundred and seventy-three milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
2.573 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.12

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE

We discovered that almadepoesia.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

Alma de Poesia

DESCRIPTION

124; Comments RSS. Posted on 18 novembro, 2007. Rita Costa 15.05.07 R. JaneiroRJ. Primeiro foi acordar. Gritar frente ao espelho. O acúmulo de silêncios;. No cristal todos meus medos. Nascidos dos fracassos. Só após vazar a dor. Que a vida ensina,. Dos meus sonhos,. A auto-estima ,. Que vi ser possível. Captar a natureza lírica. Das coisas,. A grandeza de toda. E assim fazer poesia. Filed under De Alma. 124; Leave a comment. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. O Poema de Cada Dia.

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "Posted on 18 novembro, 2007." I noticed that the web site stated " O acúmulo de silêncios;." They also stated " No cristal todos meus medos. Só após vazar a dor. Que a vida ensina,. 124; Leave a comment. Crie um website ou blog gratuito no WordPress. O Poema de Cada Dia."

ANALYZE MORE BUSINESSES

Arthur Caires

Sexta-feira, 9 de agosto de 2013. Identidade Oculta - Transexualismo nunca foi tão questionado. Identidade Oculta - curta metragem.

Despertar a lo esencial

Miércoles, 31 de julio de 2013. 8220;No sé si sientes lo mismo pero me gustaría saberlo, por eso quiero expresarte lo que dentro mío está surgiendo. Amo cada célula de tu cuerpo, cada centímetro de tu alma, cada sonrisa que me diriges y cada mirada. Cómo hacer para explicarte? Es que te amo! Enviar por correo electrónico. A menudo creemos saber .

Eu não sou Perua Just another WordPress.com site

É engraçado a história de como eu o conheci. Eu tinha encomendado na Natura um blush rosinha, da linha aquarela se não me engano. Esperei uns 2 meses e nada do bendito blush chegar! A moça que vende os produtos da linha sempre atende aos pedidos da minha mãe. Daí ela informou que o blush estava esgotado há ciclos. E não é que me apaixonei? Era linda e com um mega espelho! Foi então que aprendi .

Gritos Verticais O ser humano é maravilhoso ainda ontem rabiscava garatujas nas paredes das cavernas; agora, escreve poemas nas estrelas!

Deixo aqui registrados os meus mais profundos agradecimentos a Bárbara Pérez, Izabelle Valladares e Dyandreia Portugal. O Poema de Cada Dia.

Travessias Travessuras.

Como um guri que pedala lomba abaixo mais atento ao vento no rosto do que aos obstáculos da via. talvez a sorte lhe ensine a ter cuidado. Segunda-feira, 30 de julho de 2012. WALL - E, um dos melhores do século. Segunda-feira, julho 30, 2012. Sábado, 12 de maio de 2012. Sábado, maio 12, 2012. Domingo, 22 de abril de 2012. De alma triste era aquela moça.