Date Range
Date Range
Date Range
9 de fevereiro de 2012. Bem, nos meus últimos posts eu disse que ia comparecer com mais frequência ao blog. Às vezes me bate uma nostalgia pesada. Aliás, acho que deve ser por isso que dei uma olhadinha no blog hoje.
Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente. Bom, mas o mais legal da estadia foi que vimos o album de casamento dos pais da Laís, e ficamos a par de como o romance deles aconteceu. Ouvimos as duas versões, é claro. Sabe qando faz muito calor durante o dia? Com o amor, é igual. Só pra enrolar e descontra.
4 de agosto de 2015. 4 de agosto de 2015. 3 de fevereiro de 2015.
Coisas para fazer antes de partir. Quinta-feira, 16 de julho de 2015. Tento encontrar o fundo do poço. Dou um trago em paixões que me destroem. E abro meus olhos para um mundo novo. Meus lábios entoam cânticos melancólicos. Enquanto meus ouvidos tentam captar o silêncio. Em meio a todo esse barulho que me aflige. I find it hard to tell you. I find it hard to take. When people run in circles its a very very. Sexta-feira, 12 de junho de 2015.
Pode ser que preencha seu tempo por alguns minutinhos. A maior foto de pinto que você já viu. É uma maravilha da natureza, meo! Clique aqui para ver a maior foto de pinto que você já viu. O Incrível Cara Que Nasceu Sem Pálpebras. Clique no nome do post para ver. Sobre o senso de direção. A maior foto de pinto que você já viu. O Incrível Cara Que Nasceu Sem Pálpebras. Escrito em papel de bala.
A menina que mijou no pé de flor. 19 de maio de 2011. A menina que mijou no pé de flor. Assim volto, como quem volta pra algum lugar depois de muito tempo, o suficiente pra chegar e ver tudo aqui um pouco vazio, como casa que ninguém entra há muito. pouca visita minha e portanto dos outros também. Aí é engraçado escrever, pois sei que provavelmente eu seja a única que vá ler. Mas é como cumprir a fase de um ritual. Pra algo começar sempre tem algo que acaba? Uma historinha de uma.
A menina que perdeu o juizo. Terça-feira, 7 de outubro de 2008. Pingo de gente que gosta. De todos os pingos nos is. Júlia tem cabelos cor de mel, olhinhos de azeitona. Nariz de batatinha e boquinha de morango. Júlia também é muito inteligente. E se preocupa com a vida da gente. Outro dia ela viu na televisão um grande desacerto social. Desencana Júlia, isso não é assunto de criança.
A menina dos meus olhos. A maré vai, a maré vem. A senhorita feliciana e outras histórias. Engarrafamentos de rosetas e espinhos. Das Águas - Texto para Download. O BLOG DO CHICO LINGUIÇA. Memórias, histórias e incertezas. Landi não me larga! A cidade e os livros.
Sexta-feira, 23 de março de 2012. Postado por Ana, A menina que roubava idéias. Domingo, 5 de dezembro de 2010. Upload feito originalmente por Ana Amélia Bitar. Postado por Ana, A menina que roubava idéias. Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Um dia ele amanheceu assim . Postado por Ana, A menina que roubava idéias. Segunda-feira, 25 de outubro de 2010. Postado por Ana, A menina que roubava idéias.