Date Range
Date Range
Date Range
Homens de verdade não cabem em moldes. 16 de agosto de 2015. 16 de agosto de 2015. Eu estava assustada com o comportamento dele,me parecia um ser inanimado,senti pena. É bem verdade o que dizem ,uma mulher pode acabar com a vida de um homem,se ele permitir isso é claro. O problema é que a maioria deles permite . Permitem serem esquartejados lentamente por Veras que os colocam em seus desconfortáveis moldes. 14 de agosto de 2015.
Como renovar o seu guarda roupa gastando pouco! E aí, galera? Pensando nisso, separamos 7 dicas. Que irão te auxiliar nessa mudança, desde a organização até a melhor forma de comprar. Para jogar agora mesmo! Ver o post original.
4 amigas, em seus 30 e poucos anos, falam sobre os mais variados assuntos, como veem a vida, o que pensam sobre os acontecimentos e o mundo que as rodeia. 13 de abril de 2016. 14 de abril de 2016. 5 de abril de 2016. 5 de abril de 2016. O casal se beijando parece não notar as pessoas que se acotovelam ao seu redor. 31 de março de 2016.
Follow Pontos e Abismos on WordPress. Semana que vem já é dezembro. Pra mim, a data de maior dengo,. Onde a pureza passa a ser natural. Semana que vem já é dezembro! Num descuido mais um ano se vai. Eu nunca sei qual o tempo do tempo. E nesse meio tempo, as rugas aparecem, quando o rosto se contrai. Na verdade, o tempo é abstrato. O engraçado é que ele não volta,.
Não se esqueça da tua primeira vez! 29 de março de 2016. Fui indicada pelo blog Compilados. para responder a tag A primeira vez a gente nunca esquece criada pelo blog 7seasons. O objetivo é contar alguma história, seja engraçada, triste ou assustadora. No final, você acrescenta a frase a primeira vez a gente nunca esquece. Não era um dia como outro qualquer. Ah não! 8211; respondemos empolgados.
Forgot Password or Username? Deviant for 5 Years. Deviant since Mar 19, 2011. You can drag and drop to rearrange.
Subscribe to my blog! 961;оυяφuоi . O- o- - - - - -o- o.
101 coisas em 1001 dias. 14 de setembro de 2016.
Deixando crescer aquilo que nos faz ser quem somos. Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. E ao viver, busco. Algo regado de simplicidade e, por si só, mágico. Algo com um quê de sensibilidade. Que faça brilhar meus olhos, e alegrar o meu coração. Meu coração vivo, que pulsa por tantos motivos. Que sente essa necessidade de não ser menor. Mas de se sentir grandioso, por ser inteiro.