Date Range
Date Range
Date Range
Encontros comunitários do Caminho da Graça em Brasília. 1 de junho de 2016. Os encontros comunitários do Caminho da Graça em Brasília estão acontecendo aos domingos, no Teatro Fundação Universa - 609 Norte - Às 19h. OndeTemCaminho Em Salvador, a Primeira Capital do Brasil. 28 de maio de 2015.
Qual a diferença entre o seguidor de Jesus e o religioso? O seguidor ama o próximo. O religioso se afeiçoa conforme a adesão religiosa. O seguidor diz que Jesus é a verdade. O religioso diz que a verdade está com ele. O seguidor se compadece e compartilha seus bens. O religioso, não se contendo, se incha ao ajudar alguém, tendo dificuldades em manter a discrição do seu ato de ajuda. O seguidor se torna uma boa pessoa. O seguidor não condena o ato de comer e beb.
Terça-feira, 30 de agosto de 2011. VOCÊ LUTA CONTRA AS TENTAÇÕES? Quem não as tem? Quem nunca as teve? Quem jamais as terá? Sim, de todos os tipos e de todas as formas. Indo de realidades subjetivas às mais grotescas vontades de realizações objetivas e concretas. O Evangelho praticamente inicia com o tema da tentação! Postado por Felipe Nazareth. Quinta-feira, 3 de junho de 2010. Sexta-feira, 6 de novembro de 2009.
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014. ALÉM DA TERRA, ALÉM DO CÉU. Além da Terra, além do Céu,. No trampolim do sem-fim das estrelas,. No rastro dos astros,. Além, muito além do sistema solar,. Até onde alcançam o pensamento e o coração,. O verbo fundamental essencial,. O verbo transcendente, acima das gramáticas. E do medo e da moeda e da política,. Razão de ser e de viver. As crianças deficientes, .
Declaração de Santiago do CE. Este trabalho foi desenvolvido no âmbito do Curso de Mestrado em Informação, Comunicação e Novos Média, ministrado pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, designadamente na disciplina Organização da Informação e do Conhecimento Digital, leccionada pela Prof. Prof Doutora Maria Manuel Borges.
Segunda-feira, 23 de julho de 2007. O presente da costureira de colchas - Jeff Brumbeau. Era uma vez uma costureira de colchas que vivia numa casa no cimo das montanhas de bruma azulada. Até o mais idoso dos tetravôs não se lembrava de um tempo em que ela não estivesse lá em cima a coser, dia após dia. Aqui e ali, e onde quer que o sol aquecesse a terra, dizia-se que ela fazia as colchas mais belas que alguma vez se tinha visto. Nas noites mais frias e escuras, a costureira descia até à cidade, no sopé d.
Bem-vindo ao teu Caderno Digital de EMRC do 5ºano. Leva-a para casa, pois até os teus Pais vão gostar de a ler. Lepra 5 e15ruben from Espaço Emrc. Lepra 5 e9joãopaulo from Espaço Emrc.