Date Range
Date Range
Date Range
O local de crítica e de compêndio de dislates sobre Cristóvão Colombo. Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014. Mais um prego no ataúde do Colombo português. Excelente demonstração de como se trabalha em História. Quinta-feira, 8 de março de 2012. História, Pseudo-História e Romance Histórico. Obviamente, como referido, quem produz pseudo-história não admite estar a fazer algo de pseudo, de falso.
Cabo Verde e Moçambique excepções a melhoria no ranking sobre percepção da corrupção.
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Um ano para pôr o projecto a andar, mas ainda só há silêncio.
Ambiente, património, mobilidade, etc. Artigos, petições, etc. Temos, e teremos sempre municípios inaptos para saberem amar com amor de artistas esta infeliz capital entregue em suas mãos, pois raro as vereações são cultas, dessa cultura especial que impõe pontos de vista, e atira o espírito para além das comesinhas questiúnculas de roupa suja e marmita.
Esta página do Fórum Cidadania Lx é dedicada ao processo de demolição do nº 66-68 da Rua Saraiva de Carvalho, em Lisboa. Leia o nosso anúncio, procurando mecenas. A DEMOLIÇÃO DA CASA GARRETT. Antes morrer de fome do que viver de vergonha. A preservar-se a memória de Garrett. 2 Apelamos à CML q.
Amanhã, dia 7 de Junho de 2006, irá ser discutido e, provavelmente, aprovado, o novo Plano de Cérceas para a Avenida a República. Estamos frontalmente contra, porque achamos que o PDM em vigor é um instrumento válido, que protege a zona da especulação imobiliária. Proposta para o Campo Pequeno.
Quarta-feira, 27 de novembro de 2013. Vivemos num tempo em que se os raios solares e o oxigénio precisassem de estruturas humanas para chegarem às pessoas a sua distribuição já estaria privatizada e o consumo de sol e de ar taxado. Em Portugal os sistemas de captação e distribuição de água começam a ser encarados como negócios de elevado potencial e a serem objecto de todas as cobiças. Eu sou visceralmente contra isso.