Date Range
Date Range
Date Range
Pontos, vírgulas e interrogações! Analisando, questionando e comentando, sem medo de gerúndios, o que há por trás do que lemos e ouvimos no decorrer dos anos ou temas atuais de forma levemente didática! Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. A indignação seletiva é coletiva. Tudo depende de quem mata e quem morre! Vamos ao primeiro exemplo, já comentado bem aqui.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2012. Mudamos para rua do lado. Ei, sabia não? Agora também atendemos pelo nome de Café, contudo. Mudamos para rua do lado.
Did you forget that I was even alive? Did you forget everything we ever had? Did you forget, did you forget about me? Sexta-feira, 8 de janeiro de 2010. Alguém se lembra do meu primeiro post aqui? Daquele tal garoto que me magoou profundamente? Sexta-feira, 20 de novembro de 2009. Você já se sentiu como se não existisse? Ou como se fosse melhor que isso fosse verdade? Já se sentiu como um estranho até pra si mesmo? Já quis partir e abandonar sua vida? Mesmo quando isso não é necessário.
Terça-feira, 19 de maio de 2009. O homem na caixa - Parte 1. Como eu já procurei demonstrar em três artigos anteriores, este. Entendo ser perfeitamente possível que a ciência humana, esta mesma ciência responsável pela busca de respostas no mundo físico, possa também desempenhar o papel de árbitro no julgamento da validade de afirmações extraordinárias, especialmente as de cunho metafísico. A grande questão é que estes modelos não estão limitados apenas na descrição de fenômenos puramente físicos, eles t.