Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 13 de abril de 2015. O novo brinde do blog de abril e maio é muito bacana para quem tem um PC em casa e quer trocá-lo de ambiente mas não quer furar paredes para passar cabo de dados. É muito bom esse adptador usb WI-FI da tp-link. Para concorrer basta compartilhar esse post no face ou twitter. Domingo, 22 de fevereiro de 2015. Sexta-feira, 1 de agosto de 2014.
Por lo general, cuando alguien tira un objeto al cesto de basura, una falsa impresión indica que se deshizo de el, que ya desapareció. Pero la verdad está muy lejos de eso. La mayoría de los residuos son enterrados en rellenos sanitarios, depositados en vertederos, o incinerados en basurales a cielo abierto. 10 sitios de interés eco. Consumes o te consumen? .
Espiral do Silencio e o efeito manada. 8220; Quando todos pensam igual,. É porque ninguém está pensando. É uma teoria de 1977. Proposta pela Cientista Política Elisabeth Noelle-Neumann. Professora emérita da Universidade de Mainz, sobre como a percepção da opinião pública. Pode influenciar no comportamento de um indivíduo. A ideia central dessa observação da Professora Elisabeth sobre a Espiral do Silencio. Devido ao medo do isolamento social. Ou seja, a p.
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013. ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, VOCÊ PODE ACOMPANHAR NOSSAS. ESPERO SUA VISITA, rsrs. Postado por Equipe Consciência e Fé. Sexta-feira, 24 de agosto de 2012. Mas nunca compradas - virtude, amor, opinião, ciência, consciência etc. -, em que tudo, enfim, passou para o comércio. Postado por Equipe Consciência e Fé.
Este blog está abandonado desde janeiro de 2010. Postagens minhas depois dessa época estão no Consciencia. Muitas das opiniões aqui expostas entre 2008 e 2010 já não refletem mais a minha visão de mundo atual. Além disso, minha linguagem escrita dos posts daqui, em perpétua evolução, já não corresponde ao meu estilo atual. Abaixo-assinado contra descriminalização da crueldade contra animais domésticos e rurais. Continua no ar como arquivo.
Somos náufragos de diferentes embarcações. Sedentos de água doce para nos nutrirmos. Sob o céu de estrelas nos deitamos. Encontro em terra, entregues. Exaustos da busca e do encontro. Um pouco tontos, enebriados do sal. Na voz do olhar em ritmo de maresia. Indo em vindo em nossa própria poesia. Adentramos o céu da noite, em nós celestial.