Date Range
Date Range
Date Range
Mesmo, onde foi que eu deixei meu ano de 1997? Quem eu era e você? Este blogue é uma base de memórias que se propõe em criar o passado pra lembrar o futuro. Sábado, 18 de julho de 2015. Meu último ano com ele. 8211; Rô, por que as pessoas vão para o céu? 8211; Acho que é para que as pessoas novas possam vir morar na terra. 8211; Não queria nunca ter matado alguém pra ter nascido! Eu não quero que você morra nunca, nunca! 8211; Nem eu quero que você morra, Rô. 8211; Você não quis ir lá se despedir dele? .
Domingo, 3 de maio de 2015. Esse é o famoso 16 toneladas. Perdoado o trocadilho do título do post, de repente me dei conta, tal como se uma venda fosse tirada dos meus olhos. Venda essa que além de não me deixar enxergar a realidade ainda pintava um mundo cor-de-rosa, no qual sempre havia uma justificativa totalmente plausível. justificativa de quê? Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015. Acho que vim com defeito. Hoje em dia tô mais contida, tento prese.
RECICLAMOS EL EDIFICIO DE UNA ANTIGUA PANADERIA PARA TRANSFORMARLO EN ESTUDIO DE IMAGEN and FOTOGRAFIA. Viernes, 5 de octubre de 2007. REALIZACION DE LOS DADOS DE HºAº PARA ANCLAJE DE LAS CABRIADAS Y DEMOLICION DE LA HABITACION DE PA. En el dia de la fecha se armaron los dados de HºAº para el anclaje de las cabriadas. Tambien se realizo el muro de carga de 0. 50m de largo, para contener el contratecho de la nueva cubierta. Lunes, 1 de octubre de 2007.
COMO SER UM PREGADOR? Como ser um grande pregador? Como ter mensagens espirituais? Como conseguir avivamento na Igreja através da palavra de Deus? Primeiramente devemos aprender ouvindo a palavra de Deus. Aprender a usar o tempo. Comer da Palavra de Deus é essencial para um pregador. Devemos meditar nela dia e noite, noite e dia. Conta-se que após Jesus rea.
Charla y proyección en PROA. Sábado 6 de junio de 2015. Esas películas quisimos proyectar en Proa, como uno de las últimas actividades relacionadas con la muestra. Y una manera de reunirnos con todos los protagonistas de la investigación, en una charla en la que también presentamos filmaciones de la primera visita colectiva a Puerto Piojo. Desde la primera fila, Alfredo Rodríguez fue relatando las películas sin sonido, rec.