cronicasdounderground wordpress.com

Crônicas do Underground a música independente que inspira

a música independente que inspira por Marco Sá

OVERVIEW

The site cronicasdounderground.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed six pages within the web site cronicasdounderground.wordpress.com and found thirty websites referencing cronicasdounderground.wordpress.com. We have unearthed two mass network sites acquired by this website.
Pages Parsed
6
Links to this site
30
Social Links
2

CRONICASDOUNDERGROUND.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site cronicasdounderground.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for cronicasdounderground.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for cronicasdounderground.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for cronicasdounderground.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

Marco SA Poesia, crônica e musicalidade

Como quase todas as oxítonas. Paixão, coração, caminhão. Até as que não boas, mas são. Fortes, expressivas tais como. E apavorado eu fico de pensar. Depois que a gente cresce e percebe. Que um segundo é muito tempo. Depois que a gente se dá conta. Que foi só mais um sonho ruim. Todo dia o Papa Francisco quebra um protocolo. E o cara do escritório anda meio puto de bater ponto.

Um pouco descontente

Domingo, 3 de maio de 2015. Esse é o famoso 16 toneladas. Perdoado o trocadilho do título do post, de repente me dei conta, tal como se uma venda fosse tirada dos meus olhos. Venda essa que além de não me deixar enxergar a realidade ainda pintava um mundo cor-de-rosa, no qual sempre havia uma justificativa totalmente plausível. justificativa de quê? Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015. Acho que vim com defeito. Hoje em dia tô mais contida, tento prese.

WHAT DOES CRONICASDOUNDERGROUND.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of cronicasdounderground.wordpress.com Mobile Screenshot of cronicasdounderground.wordpress.com Tablet Screenshot of cronicasdounderground.wordpress.com

CRONICASDOUNDERGROUND.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on cronicasdounderground.wordpress.com took two thousand nine hundred and eighty-two milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
2.982 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.13

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE

We discovered that cronicasdounderground.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

Crônicas do Underground a música independente que inspira

DESCRIPTION

a música independente que inspira por Marco Sá

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "Carta a um velho amigo." I noticed that the web site stated " No meio de tantas formas de começar uma carta para alguém, a palavra Querido se faz providencial quando se trata de um amigo." They also stated " E se no meio de tudo, você já não se faz mais tão querido assim? Por muitos meses, eu venho tentado quebrar essa barreira do orgulho, jogando contra a parede o orgulho se você não me procura, por que eu faria isso? Sei lá, esses dias ouvi morrer é apenas não ser mais vistos. No meio do nada, a última garrafa d."

ANALYZE MORE BUSINESSES

Agenda Culturel, Tourisme Loisirs en Haute-Loire

Deux vols en parapente à gagner sur culture43. Kenji Girac et Gaël Faure inaugurent les Nuits de Saint-Jacques.

APRENDIZAGEM CONTINUA

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011. Sábado, 10 de dezembro de 2011. O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo. Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura. E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Sábado, 13 de agosto de 2011. 11 DE AGOSTO - DIA DO ESTUDANTE.

Rapadura histórias crônicas

Eu tinha 11 anos de idade e estudava em um colégio de freiras em Camaçari-BA. Meu cabelo era meio ruivo e meu rosto cheio de sardas. Isso fazia com que algumas das minhas colegas me enchessem a paciência que era curtíssima e às vezes me dava fama de garota malvada. Algumas meninas tinham medo de mim e não passavam nem perto. A santinha aqui, mas não era por menos. Baderna era comigo mesmo! 8211; O que está fazendo aí menina? 8211; Respondi e nada aconteceu. 8211; Direto para a diretoria! E a diretora se .

RMizukaze - DeviantArt

Forgot Password or Username? Deviant for 1 Year. Deviant since Jun 4, 2014. Core Member until Jul 5, 2016. By moving, adding and personalizing widgets.

Sonhos no varal

Antes de mais nada, o projeto do blog é compartilhar meus devaneios e inspirações súbitas com vocês, espero que gostem do trabalho e estejam sempre por aqui, pois quanto mais recebo o carinho de vocês, mais inspirado fico. Quinta-feira, 28 de março de 2013. Crônica de um amante crônico. A escuridão das quatro da manhã sempre se mostra mais densa, talvez este seja o último suspiro da noite antes de perecer por mais doze horas aos raios da manhã.