Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 23 de abril de 2014. E hoje ela soube que ele está em outra. em outros braços, outros beijos, outros carinhos, outros planos, outras promessas. E assim a vida segue, ela continua lá, no mesmo lugar que ela estava quando ele surgiu, um pouco menor talvez, mas continua lá, só dando um tempo para conseguir levantar e seguir. Ela, aquela garota ali. Hoje eu sonhei com ele.
1 de fevereiro de 2014. Passei três longos anos em solidão de alma e companhia. Experimentei o sonho que não sonhei. Viajei, morei sozinha, fui independente em todos os sentidos, troquei de cidade, de turma, de emprego e de nome. Sabe o começar de novo? A festa acabou,. E agora, José? E agora, você? Você que é sem nome,. Que zomba dos outros,. Você que faz versos,. Que ama, protesta,. E agora, José? Visualizar meu perfil completo.
As palavras existem para serem ditas, e escritas. Então escrevo para me sentir livre, forte e corajosa. Não tenho medo delas e nem do fato de que, uma vez escritas, as palavras vão estar sempre ali. Isso me faz sentir coisas intraduzíveis. E tudo isso aqui é meu. Tomei posse de todas as letras aqui escritas. Boas? Depende de quem as lê. E quer saber a verdade? Não importa. Terça-feira, 17 de setembro de 2013. Falta muito para que eu seja a mulher que ele merece.
Quarta-feira, 25 de agosto de 2010. Almofada para notebook, parte branca em MDF. Abajur para o quarto do baby boy, com carrinho vazado nos quatro lados, todo branco como a mamãe pediu. Convite de 15 anos nas cores preto, branco e pink.
Dimarts, 9 de juny de 2009. 2 anys són més que 730 dies. No puc dir molt, tan sols que ha acabat. Dilluns, 4 de maig de 2009. Perdre també és una opció. Diumenge, 29 de març de 2009. Dimarts, 17 de març de 2009. Últimament tothom fa moltes coses sense voler. Dimarts, 3 de març de 2009. Dimecres, 25 de febrer de 2009. Me encantaría follarte, pero no me quedaré toda la noche.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2012. Estas palavras são sobre se apaixonar, como muitas outras palavras são . Às vezes, eu acho, que até demais! Eu passei a vida procurando por este amor, onde eu podería falar. Sobre esse conto de fadas, sobre como ele é perfeito. Quando você se apaixona sua vida fica brilhante. É assim que deve ser. Às vezes o amor é talvez um pouco desconfortável e nos dizem que esse é o verdadeiro amor, certo? Hmm Eu tenho certeza que não! .
Você me faz parecer menos só, menos sozinha. Sexta-feira, 31 de outubro de 2014. Você sente falta dele? Não, sinto falta da vida que nós tínhamos. Sinto falta de acharmos graça nas mesmas coisas, de rir até a barriga doer, sinto falta do tanto que ríamos juntos, a gente ria da gente, ríamos um do outro, das pessoas e situações. Sinto falta de quando fazíamos poesia juntos, de inventar músicas, histórias, inventar um novo vocabulário, novas danças, caretas e sorrisos. Sinto falta de me perder em um olhar.