Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 13 de fevereiro de 2011.
Digite seu endereço de email para receber notificações de novos posts. Uma carta para a minha futura esposa. O fardo injusto de Provérbios 31. Meu encontro com Paul Washer. O pecado não é culpa das estrelas. A cilada do louvor gostoso e atraente. Confissões de um filho de pentecostal reformado.
Quem disse que seria? Quem disse que a maré não viria com toda a força para nos derrubar? Ao aleatório, palavras. Eis que batia um sentimento forte no peito. Não era solidão, mas as características eram de uma saudade, uma forte saudade. Era o amor que estava longe, intocável, imutável, mas real. Naquele momento, foi como sonhar mesmo estando acordado.
Terça-feira, 15 de outubro de 2013. Gostaria de informar que mudamos de endereço. E visitar agora o novo blog, com post saído do forno. Não esqueçam de mim lá, ok? Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 4 de setembro de 2013. Quão doce o som! Aquiete-se por um instante! Deixa o pensamento fluir calmamente, torna claro o escuro, deixa o coração bater no ritmo certo, dance conforme o ritmo da canção! Não sei porque o brilho de esperança do futuro tem sido ofuscado em meus olhos; pelo.
Sábado, 12 de março de 2011. Sexta-feira, 4 de março de 2011. Que o tempo seja menos tempo que tempo é, para apenas perder menos tempo pensando em você. Sábado, 29 de janeiro de 2011. Pré vinte e cinco do doze. Claro que estou bem alimentada nesse Natal. Cobertor pra quê, mãe? Tá um calor dos infernos e você me manda cobertor? Quase em lugar algum. Que vocês caguem pelos olhos esses malditos chocolates importados! Jader Não quero jantar com você.
A vida de uma pessoa qualquer. Sábado, 6 de dezembro de 2014. Há muito tempo que eu não escrevo aqui. Na verdade, há muito tempo que eu não escrevo qualquer coisa. Toda santa vez é uma desculpa diferente. Ora, acho que estou escrevendo porcaria. E, às vezes, poucas vezes, sinto que não quero escrever nada. Hoje, contudo, algo me fez sentar aqui na frente do notebook. E escrever alguma coisa, qualquer coisa. Desapareceu, ou está desa.
Não acredite em nada do que digo, pois é tudo verdade. But i was too damaged. What my soul looks like. I might be dead inside. He might be the one. Probably it was just a dream. I never learned how to dream. So i lost the one. Mas eu estava deteriorada demais. Ele não podia ver através das rachaduras. Como minha alma se aparentava. Eu poderia estar morta por dentro. Ele poderia ser o único.