Date Range
Date Range
Date Range
Uma imagem vale mais do que mil palavras. Quando a falta do que fazer não tem limites. Quando a morte resolve tirar uma folga. Quando a morte resolve tirar uma folga.
Acordei e tomei banho com folhas de mirra. Meu coração hoje resolveu fotografar as horas. Enfeitei garrafas com barbantes coloridos e em meio ao acaso a borboleta girou. Sim, os voos lembram as noites frescas. Bonito mesmo é quando você me chama de flor no meio de um abraço.
Sábado, 2 de janeiro de 2010. Precisamente na primeira noite do ano, ela tomou banho, hidratou a pele, colocou a sua melhor lingerie. A camisa de seda e um roupão perfumado. Estava cansada, pesava-lhe o corpo, pesava-lhe o medo do amanha. Esta era a sua última noite. Colocou os comprimidos sobre a mesa e foi tomando um a um, com calma. Ela dormia profundamente no sofá. Ela nunca pensou que estaria.
Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Nenhum de nós admitia, só sentia. E por mim, tudo bem! Esse é o preço que se paga. No meio de toda aquela gente. Sorriso no rosto, luz apagada. No dia seguinte, bom dia, ela dizia! Olhos vidrados enquanto a boca passeava. Nenhum de nós evitava aquela enxurrada. Era uma doidera, transbordava. Um amor de sexta-feira que na minha segunda-feira acordava. Levantava cautelosa até a porta. Se vestia e ia embora. E talvez, também, e.
Mas que se use o olfacto, a visão e a musicaLidade intrínseca. Instalam-se no sudorífero uma série de imagens que aparecerão sobre a insígnia. É tempo de re V. De a expor desamparada de palavras. Assim se vão arquitectando as histórias sudoríferas. Ele não o dizia mas pensava-o. E eu com o .
Terça-feira, 21 de dezembro de 2010. vcs querem me matar pq eu faz um seculo q nao posto nada novo aqui. O blog dele fala sobre varios jogos legais.