escravidaourbana wordpress.com

Escravidaourbanas Blog Just another WordPress.com site

Just another WordPress.com site

OVERVIEW

The site escravidaourbana.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed seven pages within the web site escravidaourbana.wordpress.com and found nineteen websites referencing escravidaourbana.wordpress.com. We have unearthed one mass network sites acquired by this website.
Pages Parsed
7
Links to this site
19
Social Links
1

ESCRAVIDAOURBANA.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site escravidaourbana.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for escravidaourbana.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for escravidaourbana.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for escravidaourbana.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

Salvador - A primeira Capital do Brasil

Classe Social e Ordem Social. A Transferência da capital da colônia da cidade do São Salvador para a cidade do Rio de Janeiro. Ao se aprofundar no estudo da História nos deparamos com diversas surpresas ao longo do tempo. Busco por meio da elaboração deste artigo sob a orientação do Professor Dr. E da Professora Maria Antonia Lima Gomes. Publicado por Pedro Paulo Fonseca.

A economia da Bahia e o mercado de Salvador no século XIX

A economia da Bahia e o mercado de Salvador no século XIX. A economia baiana e seu mercado. Esse blog vem trazer as principais características da economia baiana durante o século XIX relacionando-a a fatos ocorridos no Brasil e no plano internacional. O importante destaque será ao mercado de Salvador que no período era a cidade responsável pela distribuição dos produtos para outras regiões da província. Campo Grande na década de 70.

Movimento Comercial Baiano Agentes que movimentaram o comércio baiano no século XIX.

Agentes que movimentaram o comércio baiano no século XIX. Thanks for dropping by Movimento Comercial Baiano! Take a look around and grab the RSS feed. 6 de outubro de 2010. Mdash; Deixe um comentário. 17 de dezembro de 2010. O Transporte de Cabotagem é definido como navegação marítima realizada no próprio país, isto é, realizado entre dois portos da costa de um mesmo país ou entre um porto costeiro e um f.

WHAT DOES ESCRAVIDAOURBANA.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escravidaourbana.wordpress.com Mobile Screenshot of escravidaourbana.wordpress.com Tablet Screenshot of escravidaourbana.wordpress.com

ESCRAVIDAOURBANA.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on escravidaourbana.wordpress.com took six hundred and nine milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
0.609 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.12

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE

We discovered that escravidaourbana.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

Escravidaourbanas Blog Just another WordPress.com site

DESCRIPTION

Just another WordPress.com site

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "QUEM TEM FÉ VAI A PÉ! LAVAGEM DO BONFIM TRADIÇÃO, FESTA E FÉ." I noticed that the web site stated " 23062011 at 0016 Uncategorized." They also stated " RESUMO Este trabalho visa demonstrar o cenário de uma das maiores festas populares da Bahia, na década de 1970. Sua dinâmica, que perdura durante anos e seu esplendor. Além disso, analisar uma festa que mistura elementos do catolicismo e do candomblé, e que atrai milhares de pessoas de diferentes classes, todos os anos na segunda quinta-feira do mês de janeiro, desde o século XVIII. Na Bahia, o poder enc."

ANALYZE MORE BUSINESSES

O ESCRAVO DA VERDADE

Sábado, 2 de abril de 2016. A jornalista fez-se acompanhar de documentação irrefutável além de testemunhos na primeira pessoa que comprovavam todas as acusações feitas à associação das Testemunhas de Jeová. Veja e escute a reportagem. Como foi mencionado acima a Organização foi.

Escravo da Tecnologia da Informação

Blog destinado a pessoas que pelo menos saibam o que é um bit. Esse blog tá morto mesmo. É, ninguém acessa, ninguém lê! Empurrado por davi santos. O que é o Joost.

Escravo, nem pensar! - Programa de prevenção ao trabalho escravo

Escravo, nem pensar! Escravo, nem pensar! Assistência Social discute trabalho infantil. Projeto de prevenção ao trabalho escravo será implementado na rede estadual de ensino do Tocantins. Escravo, nem pensar! Terá segunda etapa no Maranhão em 2018. Como abordar o tema do trabalho escravo na escola? Quem são os migrantes no Brasil hoje? Baixe o material informativo. Como combatemos o trabalho escravo. Formação de educadores e lideranças populares. Produção e distribuição de material didático.

Escravo por amor

E se Ele falasse que não poderia me dar mais nada a não ser sua amizade será que continuaria a ser um cristão? Além disso posso afirmar que. Para quem tem conhecido a beleza que há em Jesus, perseverar não é um sacrifício, mas a demonstração do desejo de um dia ver-lhe face a face; E o fazer a sua vontade não é um peso, porém a devoção de um coração que se fez escravo.