escrevocontos wordpress.com

Eu Escrevo Contos e devaneios

Contos e devaneios.

OVERVIEW

The site escrevocontos.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed six pages within the web site escrevocontos.wordpress.com and found seventeen websites referencing escrevocontos.wordpress.com. We have unearthed two mass network sites acquired by this website.
Pages Parsed
6
Links to this site
17
Social Links
2

ESCREVOCONTOS.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site escrevocontos.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for escrevocontos.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for escrevocontos.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for escrevocontos.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

Just for Fun! o

Fanfictions, drabbles, contos, originais. Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011. Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. Mais um conto publicado em Histórias da Bastet. Desta vez uma versão minha para a lenda da Mula-Sem-Cabeça.

. Crônicas da Fantasia . Antologia de crônicas fantásticas organizada por Cristiano Rosa

Antologia de crônicas fantásticas organizada por Cristiano Rosa. Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. 10 de junho de 2012. Aos poucos, as primeiras resenhas da antologia Crônicas da Fantasia. Vão sendo publicadas pela blogosfera literária. Agradeço a todos que têm lido e resenhado a obra! 4 de maio de 2012. E o Crônicas da Fantasia.

Histórias da Bastet

Os posts antigos continuam aqui, mas também foram duplicados lá,mantendo todos os comentários. Para seguir é só assinar o feed ou inscrever o e-mail para saber das atualizações. Ou ainda, adicionar o blog na sua lista de leitura, tanto do blogger quanto do wordpress.

A Lua e o Poeta Pensamentos do mundo da Lua

Pensamentos do mundo da Lua. Sobre a dor e a delícia de ser o que é. Não sei de onde saiu a impressão recorrente que tenho tido que me olham como se tivessem esquecido quem eu sou. Como se da noite para o dia eu tivesse dormido a Lua, tivesse acordado Mr. Hyde e nananinão você TEM que ser a Sininho. Também achei, por isto meu encafifamento diante das situações que tenho presenciado e das cobranças que venho sofrendo.

historiasdebau Blog literário de histórias reveladas

A Morte estava sentada observando sua próxima vítima. De longe assistia os seus últimos minutos, sem pressa. De repente fora surpreendida por uma inusitada companhia, um pequeno menino sentou-se ou seu lado e parecia enxergá-la. 8211; A senhora é a Morte, não é? 8211; Sim. respondeu o ser surpreso, pois nunca tivera um conversa com alguém. 8211; Prazer em conhecê-la.

WHAT DOES ESCREVOCONTOS.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escrevocontos.wordpress.com Mobile Screenshot of escrevocontos.wordpress.com Tablet Screenshot of escrevocontos.wordpress.com

ESCREVOCONTOS.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on escrevocontos.wordpress.com took four hundred and ninety-nine milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
0.499 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.13

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE

We discovered that escrevocontos.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

Eu Escrevo Contos e devaneios

DESCRIPTION

Contos e devaneios.

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "Asymp; Deixe um comentário." I noticed that the web site stated " Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, The Casual Vacancy é o primeiro livro para adultos de J." They also stated " O Oceano no Fim do Caminho. O Oceano no Fim do Caminho. The Ocean in the End of the Lane."

ANALYZE MORE BUSINESSES

Escrevo, depois apago Não fui eu, foi meu eu-lírico

Não fui eu, foi meu eu-lírico. Eu odeio quando você me deixa assim. Odeio quando faz questão de limitar a conversa e bruscamente anunciar sua partida. Vou dormir, você diz, está tarde. Boa noite, você deseja. Boa noite, eu respondo. Vai ceder, eu penso. Mais uma dose de criatividade para me ocupar. Porque mais uma noite acordada eu vou ficar. Tem gente que faz o possível e o impos.

Entretanto e depois.

Depois dos entretantos existe sempre um qualquer depois. Sexta-feira, junho 07, 2013. Cheio de palavras tristes e de cor opaca a tentar roubar-me o sorriso. não rouba, não me apetece sorrir. Domingo, abril 21, 2013. Diz-me apenas diz-me o que procuras no meio de tudo o que pensas? Diz-me o que queres que escreva sobre ti, que histórias queres que conte? Luís Filipe C. Sexta-feira, abril 12, 2013.

escrevo Logo existo - Blog do Valter Hugo Muniz

Can we save communication? 18 January, 2018. However, recent times have shown challenges that sometimes seem too hard to overcome. Understanding, empathy and dialogue must be the tools to negotiate existence. And we should do that through our political actions using all our skills. É fundamental re-casar-se todo di.

Escrevo porque sim.

Não vou fingir que o faço bem, nem que tenho talento. Gosto de escrever pensamentos e momentos. Gosto da impulsividade dum momento e da viagem que se faz enquanto escrevemos. Sábado, 12 de março de 2011. Isto é apenas um teste. Segunda-feira, 2 de agosto de 2010. Quinta-feira, 22 de julho de 2010.

escrevopara.com.br

O dia a dia é pensar no futuro. Antecipar tendências e transferir para profissionais e produtos o que vai acontecer. Durante cinco anos, na equipe do ISTUDIO, estive concentrado naquilo que nossos clientes curtiriam seis meses depois. Na corrida por esse conhecimento, contemplamos tanta informação diariamente, viajamos até o outro lado do mundo, e tentamos entender de tudo um pouco. Quando seu estômago finalmente dói e seus sentidos aguçam, você faz o quê? Quem diz que o cerrado não tem vida, não conhece.