Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010. Quando vi as luzes do Rio de Janeiro se aproximando, percebi que minhas férias tinham acabado. Eu já estava muito longe da cajuína, de todas aquelas vivências. Quando avistei as primeiras formas do Rio de Janeiro aparecendo, percebi que eu já tinha atravessado as fronteiras e estava do outro lado do meu mundo. Distante das festas de Piripiri, do Rio Parnaíba, da paz de Barra Grande, da cozinha da minha avó. O ano começava agora! E quando veria meu pai de novo? Manias,.
Terça-feira, 25 de janeiro de 2011. Quero guardar tudo que vivi aqui em um potinho. Abraçar ele bem forte, nunca mais soltar, e ir dormir no colo da minha mãe. Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma para sempre. A melhor parte de mim.
Prêmios, indicações e selos. Achei até meio perigoso andar com esse livro debaixo do braço no local onde trabalho. Um romance erótico, pornográfico. Um homem mentalmente doente de meia-idade e uma menina de doze anos. Um verdadeiro advogado do diabo esse Nabokov! .
Segunda-feira, 4 de junho de 2012. Com as mãos cerradas, percebo o espaço tão grande que eu não preciso, sigo lembrando do desperdício de luz em meu quarto, coisas que não preciso, que não me despertam paixão, penso em jogá-las fora, e só penso. Quinta-feira, 29 de março de 2012. Sexta-feira, 2 de março de 2012.
Domingo, 11 de setembro de 2011. O fato curioso de ser eu. Naquele momento eu apenas me foquei em descobrir porque seus olhos era tão vazios. Aquilo era arrepiante porque você não expressavam absolutamente nada, como conseguia fazer aquilo? Você está esperando por uma conclusão? Está esperando entender o que eu quero dizer com essas palavras? Se vocês pudessem me entender. Deixa pra lá, eu não preciso mais disso. Domingo, 21 de agosto de 2011.
10 de fev de 2014. A urgência de viver acabou. A urgência é certeza de oxigênio correndo, preenchendo cada capilar. Acabou a urgência de ser. O ser é a incerteza de vazios vazando, esvaziando cada poro. A agonia do reconhecimento que não se apresenta é tremenda, sem calma. 12 de set de 2013. 8 de mai de 2013.
Terça-feira, 19 de março de 2013. A vida é um rio com peixes mortos. A vida é um rio com peixes mortos. O rio continua a seguir, nem mesmo uma pedra gigantesca pode pará-lo. Os peixes morrem e o rio continua a seguir. Continua, continua, continua. Há peixes vivos também, mas a maioria está morta. Acredita em mim, por favor! Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Então cala essa bosta dessa boca logo! .