Date Range
Date Range
Date Range
A poesia é minha, sua, nossa. A poesia é banho, surra, coça. Não se faz com palavras. Mas se põe na mesa. Na alvura de um prato. Pois o quântico de te amar.
Esta é uma obra de fricção. Goste ou desgoste, agosto acontece agora. a ferro, fogo, algum afago. Se agosto esgota, se engata, se angustia, se agita, alienia ou alumia, depende do ponto de vida. Agosto pode conter um gesto louco, um jeito meigo, uma longa agonia, oito segundos de encantamento. Porque agosto é esse amigo ambíguo e advogado do diabo. fratura e o gesso no osso do verso.
Outubro 22, 2008 por Valéria Tarelho. Deste espaço são valéria tarelho. Novembro 16, 2012 por Valéria Tarelho. Atirei o pau no ingrato. Novembro 16, 2012 por Valéria Tarelho. Novembro 16, 2012 por Valéria Tarelho.
Tentativa falha de colocar em palavras o que é dito, maldito ou bendito, no dia nosso de cada pão. 11 de dezembro de 2013. Baba, chuva e secreção. Um sonho ruim nesta tarde. O antibiótico arremessava-se na corrente sanguìnea. O filme desinteressante aparecia e desaparecia na tela. A luta já fora perdida tantas vezes. Em algum momento que não saqaberia precisar, despertava. Gostaria de fazer um chá.
24 de Fevereiro de 2011. Têm coisas que a gente sente. 9 de Fevereiro de 2011. Que o mundo não era bem assim. E a realidade se aproximou. 2 de Dezembro de 2010. Sem saber se vai ou não. 29 de Novembro de 2010.