Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 14 de junho de 2012. Como definimos uma existência? Algo que dizemos existir, assim é, por qual motivo? Ainda assim, me parece mais plausível definir dessa forma. O que não percebemos, de fato, não existe para nós, mas pode passar a existir tão logo a interação aconteça. Particularmente, caracterizo a percepção das existências como consequência daquilo que chamo de Campo Existencial.
Quinta-feira, 30 de abril de 2015. Desci com muito cuidado a escada de pedras atapetadas de úmidos musgos. Cada passo de uma vez,. Meu corpo quente foi surpreendido como partícula pela lufada fria de vapor vivo. Com tamanha energia, a gente tende a procurar de onde vem a sensação de ser pequenino. A grandiosa presença deixava gotículas multicolores acima de meu olhar. Meus olhos cuidavam para que meus pés passassem dos musgos para as pedras do rio.
Sou sorriso tímido em algumas horas e gargalhada escancarada em outras. Sou o tesão de uma missão cumprida, com gostinho de quero-mais-ainda. Sou uma piadinha boba bem contada. Sou falar com Deus bem baixinho à noite. Sou um sorriso aberto de quem estava com saudades de me ver. Sou muitas amizades e amigos. Sou um amor mal resolvido, e mais outro. Sou Beatles, Los Hermanos, Coldplay, Leoni. Sábado, 19 de outubro de 2013. Ah o herói de toda menininha. Aquele que escala muro,. Só pra te fazer feliz! Sinta,.
Ul Wiejska 12a, piętro IV. Finansowane przez KW Platforma Obywatelska RP.
Une tite passion pour la cuisine. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
A picture a day for a year. Monday, January 16, 2012. Thursday, January 12, 2012. A gift for someone special. New decoration for in-between seasons. Sunday, January 8, 2012. In a foil pouch, toss olive oil, red onion, bell pepper, raw jalapenos, cooked, and shredded chicken. George Strait on the radio.
Quarta-feira, 2 de março de 2011. Confiar no que acredita sem obstáculos opressores morais e religiosos, construindo uma fidelidade PERSONAL no dia a dia entre a realidade com a fantasia do íntimo. Trust in whatever you believe without the oppressive moral and religious oppositions, building daily a PERSONAL fidelity between the realities and fantasies of the intimate.
Pela primeira vez, a colagem. For the first time, the collage.