Date Range
Date Range
Date Range
Cabe a mim encontrar seu paradeiro. DAS CANÇÕES QUE EU ESQUECI QUE HAVIA FEITO. Entortei os ponteiros com a mão. Só pra estremecer o tempo. Por um segundo eu tive essa sensação. Até ela me escapar com o vento. Falhei quando tentei dançar a dois. A dança estranha dos meus dias. Senti o fogo arder para depois. Deixar minhas mãos ainda mais frias. Mas, se eu pudesse voltar no tempo.
Não, eu não sei lidar. A vida de um Homem. Não posso ser quem sou, ser quem quero ou seguir o caminho que me convém. Há barreiras que não consigo quebrar, e se eu quebrar? Perderei tanto e provavelmente não conseguirei sobreviver. São barreiras que moldam minha vida, são meus muros e destruí-los seria uma mudança tão grande que não saberei lidar. Não dá pra queimar a biblioteca da memória.
This is your first post. Edit or delete it and start blogging! Create a free website or blog at WordPress. Create a free website or blog at WordPress.
Participe da Mais nova onda do Skoob. Ocorreu um erro neste gadget. Sexta-feira, 31 de maio de 2013. Me afastei para me aproximar de mim. Porque bonito é saber mesmo de si. E se me recordo bem, me pertenço. Sou de mim toda a parte que me cabe. E sou de ti, tudo aquilo que a mente não sabe. Ao meu respeito, dou aquilo que procuro. Em vão dentro daquilo que sou. Por hora padeço na busca, porém finita. E na esperança por mim convicta. De que em mim ainda cabe a ilusão. A ideia que um dia foi sonhada.