Date Range
Date Range
Date Range
Aventura fotográfica no Pantanal do Brasil. As fotos podem ser conferidas clicando AQUI. Números e curiosidades do Circuito Fotográfico. Todos estes dados foram mapeados por um GPS que levei durante a viagem. Os arquivos estão disponíveis para download, basta solicitar. Dia foi quanto demoramos para cruzar a transpantaneira de ponta à ponta. Maior ainda é a p.
Geeente, não sei como consegui ir na escola, mas estou ACABADA desde ontem por causa da limpeza na casa. É como dizem, se quer algo em sua vida tem que lutar por ela, certo? E para que consigamos mudarmos de casa, precisamos lutar para limpá-la e deixá-la pronta! Bom, agora além disso há também a tal da greve dos professores. Sério, sem zueira, pra que? RIR DA VIDA É O MAIS IMPORTANTE! Publicado por ιѕαвєℓℓα σℓσмвσ. Finalmente a coisa engrenou! .
Desenvolver uma comunidade de práticas sobre a utilização dos media digitais no processo de ensino-aprendizagem, que fomente o desenvolvimento de uma cultura de troca e partilha de informação e conhecimento. A professora aceita que esta ferramenta possa vir a ser um caderno com fins de avaliação para os alunos que, podendo aceder livre e regularmente ao trabalho. Optem por esta modalidade de caderno escolar.
Escola Secundária Infanta Dª Maria - Geografia C. Quarta-feira, 26 de maio de 2010. Butão - Geografia da Felicidade. No Butão a felicidade é uma politica. No Butão, um país localizado nos Himalaias, a felicidade é uma política nacional. Esforço colectivo de entre-ajuda e solidariedade social. Nos Estados Unidos, por exemplo, poucas pessoas são felizes mas toda a gente fala em felicidade. Pelo contrário, no Butão, grande parte da população é feliz mas ninguém fala em felicidade.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017. Domingo, 28 de agosto de 2016. Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016. 1- C 2- E 3-A 4-B 5-E 6-A 7-B 8-A 9-D 10-D. Segunda-feira, 3 de novembro de 2014. O Massacre de Ruanda - Domingo Espetacular. Fantástico entra em navio-patrulha que caça piratas na Somália. Ações de grupos terroristas se multiplicam na África.
Domingo, 9 de agosto de 2015. 1 A maior parte dos migrantes que cruzam o Mediterrâneo são originários de países africanos e do Oriente Médio, regiões onde conflitos armados, miséria e perseguições estimulam a migração, tendo grande número de sírios passado a utilizar essa rota com a eclosão e o agravamento da guerra civil na Síria. O gabarito marca certo, mais devemos lem.
Quinta-feira, 3 de março de 2011.