Date Range
Date Range
Date Range
Escrevo sentimentos! Quarta-feira, 16 de abril de 2014. Ela inventava os sons e os sons inventavam a melodia. E era essa a forma de falarmos que nos amávamos com toda nossa alma. Eu tocava pra ela e tocava pra fugir de mim. E eu gostava de ouvir as notas musicais fazendo da música uma arte. E na inspiração, novas claves de sol se. Formavam e a melodia flutuava por ela mesma. Eu não queria mais fugir. E no final, a música só me aproximava.
Domingo, 4 de janeiro de 2015. Sobre mudanças, escolhas e a sua opinião. Sabe quando vc dá aquela freada, aquela virada em alta velocidade? Sim, minha vida deu um baita cavalo de pau. Um relacionamento de anos terminou num susto, quando eu achava que a vida caminhava pra algo maior. Acabou tão rápido e exigiu que eu colasse os cacos em tempo record. E aí é que eu vi o quão forte eu era. Minha capacidade de resiliência e regeneração foi colocada à prova em níveis extremos. E o que deu? Eu me prometo isso.
E que venham os próximos filhos! Segunda-feira, 13 de junho de 2011. Não, não é aniversário do blog. Não tem nenhum mês! O aniversário é todo meu. Hoje estou fazendo um ano. Um ano de vida de mãe. E posso dizer que o que vivi até há um ano atrás, ficarão guardados em uma caixa de lembranças porque agora comecei a viver realmente. Enfim, poderia ficar aqui .
Blog destinado a discussões na área de Ensino e Pesquisa em Educação e Educação Física. Quinta-feira, 29 de agosto de 2013. Clique no link abaixo para fazer o download da sentença na integra. Osni Oliveira Noberto da Silva. Sexta-feira, 5 de outubro de 2012. AGORA É AÇÃO CIVIL PÚBLICA! .
Lidos os Versos, InVersos e ControVersos. Está na hora de proibir. Os desejos, as emoções e as vontades! De impedir os sonhos, as palavras, as amizades. De não permitir que o Amor irrompa. Por entre laços de verdade! De acabar, de vez, com a esperança,. O sonho e a liberdade de pensamento! Chegou o momento de,. De uma forma séria e sem sorrir,.
Sábado, 23 de agosto de 2008. Procura ser tu sempre cada instante, porque não só é belo o que nos parece brilhante.