Date Range
Date Range
Date Range
Sou moderno, mas uso trema. Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016. No costume de tanto colar de calor. De repente lá vem lavando. Escorregadio e próximo do fim. Ninguém sabe quando vai ser. Com essa msg de celular. Chorar mofo rinite e antialérgicos. Lembra da última vez que choveu assim num dia só pro mês inteiro? Dias de chuva têm sua beleza.
Através do corpo ou da alma o importante é sentir. Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012. Morar fora é se conhecer muito mais. É amadurecer e ver um mundo de possibilidades à sua frente. É ver que é possível, sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal. É perceber que o mundo está na sua cara e você pode, sim, conhecê-lo inteiro. É ver seus objetivos mudarem. É ter que mudar sua cabeça todos os dias. É deixar de lado as coisas pequenas.
Reações humanas ante o absurdo existencial. E o mundo seguiu adiante. Cachaceiro, vagabundo e flamenguista. Domingo, 29 de março de 2009. E de alguma forma os dedos articulados na hipocrisia do baú das mãos podiam intervir naquela paisagem urbana. Números iam surgindo e agrupando-se e formando novos números até que o último número formado converteu-se .
Evet arkadaşlar bir sevgilim var 1 senedir çıkıyoruz evet seviyorum tüm psikopatlıklarına rağmen beni eve. Üye blogların içeriğinden blog yazarları sorumludur.
Moi auSsi le meilleur de. Il faut manger des fruits.
Üye blogların içeriğinden blog yazarları sorumludur.
Segunda-feira, 7 de setembro de 2009. Diante de muitas problemáticas sobre esse assunto, muitos países adotaram medidas apoiadas pela legislação para que a publicidade para crianças fosse condicionada. Uma das justificativas expostas foi que as crianças não conseguem entender o caratáter persuasivo das campanhas. No Brasil, os anúncios de brinquedos, roupas infantis, alimentos voltados para crianças, etc. só são permitidos se veiculados com claras intensões e direcionados para os pais. É um incentivo à e.
Lirismo de garrafa, filosofia barata e, claro, poesia de esquina. Sábado, 2 de janeiro de 2010. Inteiro no chão, desfeito. De tudo o que habita. Cedo ou tarde, pelas. Edifícios, homens - tudo,. O existir de tudo é. Sábado, 1 de agosto de 2009. Minha flor, meu bebê. Não me toma o ar. Nem te perde em lençóis. Que não sejam os meus. Deixa que eu me cegue.