Date Range
Date Range
Date Range
Sobre amor que a gente inventa. O que é Limerência? Comentários Nenhum comentário em Amar não é para todos. Amar não é para todos. Ivan Martins, no artigo Amar não é para todos.
Em ser maduro até hoje não fui. fruto ainda verde repousa no pé de não sei o que, onde encorpadas folhas proporcionavam luminosidade e sombra num ritmo quase dançante. preciso me prender mais a esses momentos. In time, you sure that party was the best choice for the night? Posted in bruce bitter.
Toi et moi,moi et toi. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Minhas impressões sobre os projetos que sairam do papel. É como se fosse possível saber a história, só em ler uma frase. Mas às vezes o blurb te engana! Neste livro de capa linda, O Mestre dos Quebra-cabeças, de Betsy Carter. O livro Eu Fui Vermeer de Frank Wynne. A lenda do falsário que enganou os nazistas.
Todos esses sonhos de máquina moral. Se desaglutinam de minha alma imoral. Se você for, também vou , é inegavel. Intransferivel, instintivo e inenarrável. Sim serpente, em ti encontrei a mim. Sim serpente, deixo me levar. No futuro nunca há um fim. No centro da roda do mundo. Ela rastejou como seus ancestrais. Astrais, num amor não romântico,. Não aquele mundano,mas sim. Quando ela venta os deuses riem. Quando ela venta, eu sorrio. E como me lembro bem.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.