Date Range
Date Range
Date Range
Eu Sei que Vou Te Amar por toda a Minha Vida. Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011. A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjôo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo espaços entre o volume da barriga e o resto da cama. Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga.
Aguenta coração que cheguei com mais uma novidade daquelas que a gente A-M-A! Sim, é isso mesmo! 8220;Sapato do dia por Nah.
Sábado, 15 de agosto de 2015. Hoje vou falar-vos acerca da palavra mais ouvida na atualidade. É verdade, selfies! Aquela palavra que ao pronunciarmos parece que estamos a vender peixe, mas enfim, não é importante. Nada contra este vício moderno! Aliás, tiro selfies quase todos os dias, é algo quase automático e acrítico. As redes sociais e a televisão estão repletas de selfies. Elas invadiram o nosso mundo e nós acolhemo-las como nossas. Mas como é que isto tudo começou? Ninguém é livre.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012. Adoraria parar de comer carne e frango e adotar uma postura mais natural e saudavel para o meu corpo. Ele milita como um testemunha de Jeová e diz que voce vai pro inferno se continuar comendo carcaças. Acha a moça da TV uma hipocrita se ela diz nao usar peles mas come um inocente filé de frango. You do it to yourself.
Vendo revista velha, rodinho e balde. Terça-feira, 25 de janeiro de 2011. É o primeiro aniversário de São Paulo que tenho a oportunidade de dizer algo sobre ela. De dizer que, ao conhecê-la, temos a noção de a conhecermos muito menos do que conhecíamos. Sabia de ouvido, da poesia concreta de suas esquinas do Caetano, a Torre de Babel da garoa que rasga a carne do Mano Brown, da Selva de Pedras dos Titãs e de quanta dor causava a Tom Zé. Foto de Luiz Guarnieri, Futura Press.
Terça-feira, 28 de setembro de 2010. É sempre preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos de viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. Foi despedida do trabalho? Deixou a casa dos pais? Partiu para outro país? Terça-feira, 12 de janeiro de 2010.