Date Range
Date Range
Date Range
Thursday, August 02, 2012. Os poemas dinamitam a perfeição. O sorriso cristaliza a disponibilidade do teu corpo para sentir. Não precisas dizer o como ou o quanto é bom porque em ti tudo transcomunica. A desigualidade reordena e re-equaliza. O rumor rumina os pluriversos. Sou o um o dual o múltiplo assim como a sua soma e a sua subtração. O eu constitui-se através de heteronomias selvagens. Através de falhanços vou polindo a minha ignorância.
Sunday, April 26, 2009. Alvaro lapa - in confidências para o exílio. Na altura da publicação pela assirio e Alvim dos Textos assinalei a existência deste texto quer ao João Pinharanda quer aos editores. É uma pena este texto desaparecer de circulação. Por desinteresse óbvio para com as manhas que o absolvem? 1 Consci.
comendo azeitonas e lendo james joyce! Monday, April 22, 2013. O BANHO, UMA EXPOSIÇÃO DE PEDRO PROENÇA NA SALA DO VEADO. Entrevista de Sóniantónia a Pedro Proença a propósito de o Banho na sala do Veado. A arte tem alguma coisa a ver com esse apetite? Também lá tens pendurados uns panos com um ar construtivista. E também tens uns livros com Metamanifestos.
The sweet war of the sublime against vulgarity. Tuesday, March 11, 2008. A Doxa é tanto uma propriedade do visível quanto da enunciação - o invisivel é uma ilusão temporal temporária.
Monday, July 11, 2011. Cântico dos Cânticos que fez Selomoh. Beija-me de beijos de tua boca. Pelo cheiro de teus óleos bons. Por isso moças te amam. Mais que vinho de cevada. Não me fiteis porque denegrida. Que me enegrece o sol. Me puseram guardadora às vinhas.