Date Range
Date Range
Date Range
18 de junho de 2015. Hoje venho aqui, em meio a uma semana de provas densa e estressante, compartilhar com vocês um documentário que achei, sobre surf, enquanto pesquisava um pouco mais sobre o tema. Eu particularmente me empolguei bastante com o trailer e, sem dúvida alguma, quando assistir, volto a fazer um post para falar melhor para vocês sobre tal.
Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber e, principalmente, querer enxergar. 13 de agosto de 2015. Nossa ideia era ter feito esse post há um tempo, mas por vários motivos isso não foi possível.
14 de junho de 2015. 14 de junho de 2015.
E ai galera,tudo bem? Percebemos, no entanto, que há algumas diferenças.
E ai gente tudo bom? Então eu queria contar para vocês sobre uma notícia. E ai gente tudo bom? Aqui é o Gustavo, e eu gostaria de relatar para vocês um pouco da minha dificuldade em encontrar dados que nos ajudassem na montagem do nosso documentário.
6 de novembro de 2015. Esta entrada foi postada em Sem categoria. Faríamos algo de diferente em nosso documentário se pudéssemos voltar no tempo? 30 de outubro de 2015. Infelizmente não podemos voltar no tempo e mudar nossa maneira de se organizar, principalmente as entrevistas que fizémos. Dessa maneira nos despedimos de vocês leitores, esperamos que tenham gostado de nosso tema e principalmente de nosso minidocumentário.
Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Festival de pescados e frutos do mar. 22 de novembro de 2015. Quanto tempo, né? Essa é a terceira edição do Festival e promete ser incrível, havendo até mesas de sushi e paellas sendo preparadas em um tacho de um metro de diâmetro! O evento dura até seis de dezembro e recomendo muito! 7 de novembro de 2015. Oii gente, este post é para os loucos por hambúrguer como eu! Nos dias 14 e 15 de n.
Estar em São Paulo é vivenciar uma metrópole 24h por dia. Por mais incrível que isso pareça, o ano já está chegando no final e, consequentemente, as provas estão chegando. Vai começar aquele período tenso de estudos e mais estudos todos os dias para conseguir aquele 5 no boletim e passar sem recuperação, que é uma das coisas mais chatas por qual eu já passei. E o que eu quero falar nesse post? Os documen.
Felipe, Guilherme, Nicholas e Pedro explorando São Paulo. 5 de novembro de 2015. 5 de novembro de 2015. Processo de montagem do documentário, uma vez que nos obrigou a refletir sobre o nosso tema e nos levou a melhorar nossas habilidades de edição de vídeos. Essa é outra coisa que deve permanecer para o ano que vem. Felipe, Guilherme, Nicholas e Pedro. 31 de outubro de 2015. 31 de outubro de 2015. Capa do livro Faranheit 451, de Ray Bradubury.
Móbile na metrópole 2ºD grupo 10. 3 de abril de 2016. Os sonhos de SP - 2ºD grupo 10. Deu aquela vontade louca de voltar aqui e lembrar de tudo. Apesar dos apesares, QUE SAUDADE! O fim nem sempre é o fim. 12 de novembro de 2015. 12 de novembro de 2015. Os sonhos de SP - 2ºD grupo 10. Ou que passaria a gostar de verdade do mobile da metrópole? Ano passado eu com certeza diria que não, além de dar umas boas risadas. Então é isso, para o infinito e além.
O que se olha, mas não se percebe. 5 de novembro de 2015. Diferentes caminhos que tomaríamos? 30 de outubro de 2015. 30 de outubro de 2015. Em suma, estamos orgulhosos com os resultados obtidos e gratos com o projeto em si. No entanto, algumas coisas poderiam ter sido feitas de outra maneira uma vez que o processo teve problemas no seu decorrer, como foi observado no documentário final. Todavia, não nos arrependemos com as escolhas .
Tuesday, June 24, 2008. The most stupidest video ever seen. Found something in youtube out of boredom. Sunday, June 22, 2008. So just stare at empty space with your eyes opened big. And w8 for tomoro to come. Tuesday, June 17, 2008.
Martes, 6 de mayo de 2014. Necesito evadirme, encontrar la solución. Necesito escucharla y del mundo abstenerme. Necesito amar y ser amada. Alguien correspondido que dé amor en vez de caladas.