Date Range
Date Range
Date Range
Cabe a mim encontrar seu paradeiro. DAS CANÇÕES QUE EU ESQUECI QUE HAVIA FEITO. Entortei os ponteiros com a mão. Só pra estremecer o tempo. Por um segundo eu tive essa sensação. Até ela me escapar com o vento. Falhei quando tentei dançar a dois. A dança estranha dos meus dias. Senti o fogo arder para depois. Deixar minhas mãos ainda mais frias. Mas, se eu pudesse voltar no tempo.
São partes de um passado que se faz presente. 31 de maio de 2010. Quantas vezes me permiti enfrentá-la? Blog no WordPress.
O romance está em apuros. Como é que tu tá? Vai ver alguém hoje à noite? Saiba que não estou aqui pra levantar o tom, nem o volume da voz. Não temos mais nada em jogo aqui, não é mesmo? Blog at WordPress. Create a free website or blog at WordPress.
O que o mundo vai dizer, quando o amor vencer? Em quem a gente vai pensar quando a luz se apagar? Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. 8 de maio de 2013. Quem não ouve música,. Quem não encontra graça em si mesmo. Quem destrói seu amor próprio,. Quem não se deixa ajudar. Quem se transforma em escravo do hábito. Repetindo todos os dias os mesmos trajeto,. Quem não muda de marca,. Não se arrisca a vestir uma nova cor ou.
A metamorfose tem paradeiro? No final a borboleta é fim, ou novo começo? Eu sou barão buscando ser visconde. continuo incompleto, e me dissolvo a cada instante. Mais do que um topo cheio de tudo. Mais do que um tudo cheio de todos. Gargantas secas, cansaram a voz. Imagina a tuas palavras negando uma coisa, mas som da tua voz contradizendo tudo. O comendador da cadeia das pernas curtas vive te esperando, e segue o teu gaguejo. Todo mundo cobra, o tempo todo.
Eu choro em silencio mas tenho vontade de berrar, eu não digo nada mas tenho tantas coisas pra falar, eu quero morrer mas não me mato, eu quero fugir mas continuo aqui, eu deveria fazer tantas coisas mas não faço porque um dia isso vai mudar e tudo isso não vai passar de uma breve lembrança. EU SOU A MARÉ VIVA. O romance está em apuros.