negrinha wordpress.com

Perversos e polimórfos um estilo de vida.

um estilo de vida. por Kyky

OVERVIEW

The site negrinha.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed eighteen pages within the web site negrinha.wordpress.com and found six websites referencing negrinha.wordpress.com. We have unearthed three mass network sites acquired by this website.
Pages Parsed
18
Links to this site
6
Social Links
3

NEGRINHA.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site negrinha.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for negrinha.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for negrinha.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for negrinha.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

Viva la Vida

Muerto no es el que en paz descansa en la tumba fría. Quarta-feira, 3 de agosto de 2011. Domingo, 17 de julho de 2011. Où il ne pleut pas.

Grupo Barraquatro Grupo de pesquisa cênica formado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2008.

Grupo de pesquisa cênica formado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2008. O que é o Barraquatro.

Vivendo e deixando viver. Um passo a passo, um descompasso, uma vírgula, um ponto e mais um conto.

Nú e cru, sem detalhes. Um passo a passo, um descompasso, uma vírgula, um ponto e mais um conto. De coisas e mais coisas. Ser egoísta é mais fácil. E não digo isso por achar que sou, ou achar que seria legal ser. Definitivamente fazer as coisas sem se preocupar com os outros é bem mais fácil. Apenas fazer, fechar os olhos e seguir adiante é um caminho bem mais rápido. Sem mais delongas me encerro por aqui. Nos vemos no ano que vem. Gosto de falar das coi.

WHAT DOES NEGRINHA.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of negrinha.wordpress.com Mobile Screenshot of negrinha.wordpress.com Tablet Screenshot of negrinha.wordpress.com

NEGRINHA.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on negrinha.wordpress.com took three thousand two hundred and twenty-one milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
3.221 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.12

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE

We discovered that negrinha.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

Perversos e polimórfos um estilo de vida.

DESCRIPTION

um estilo de vida. por Kyky

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "Sobre o DCE da PUCRS." I noticed that the web site stated " Não vou dizer minha versão dos fatos, apenas que fui agredida eu, Tabata e Tatirrê quando pedimos explicações oficiais pela não homologação de nossas chapas para o CONUNE." They also stated " Estou listando os vídeos, tirem suas próprias conclusões. Nos 6 min e 4 seg- Depoimento do Rafael que foi agredido pelo Presidente do DCE ao tentar divulgar a manifestações na turma do direito. Não vamos nos calar! MARCHA DA LIBERDADE EM PORTO ALEGRE! Sobre o estad."

ANALYZE MORE BUSINESSES

A Rosa do Povo

Buscando divulgar arte independente,poesia,contos e outros tipos de textos. Oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo. Sexta-feira, 12 de junho de 2015. O que dizer quando as palavras são impronunciáveis. E o horizonte apenas sorri descaradamente a cada segundo. Aceitar o absurdo como cotidiano é árduo.

Quadrinhos Brutos Blog de histórias em quadrinhos de humor, sobre política e outras putarias.

Blog de histórias em quadrinhos de humor, sobre política e outras putarias. Aula sobre democracia na USP. Gaúcho dá dicas em Wall Street. Só há humor onde há democracia. Dois desenhos direto do caderninho. Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

The Supersonic Même Archives

Segunda-feira, 19 de maio de 2014. Uma hora a gente percebe que a essência foi perdida. Dissipada pelas ruas da cidade. E hoje ninguém tem mais nada para chamar de próprio. Quando a individualidade já há muito foi silenciada. Camuflada e integrada à massa. Suprimida pela distopia da vida real. Você se tornou o que você tem. Ou o que você tem se tornou você. E você já não consegue mais reconhecer. Que quem você realmente é. Pode não estar estampado na capa da revista.