Date Range
Date Range
Date Range
Homenaje a mujeres represaliadas ante la tumba de Queipo de Llano- Ramiro Navarro.
Me gusta escribir historias, al fin y al cabo estamos hechos de ellas. Esther on Por qué no llorar? Escribo esta carta para vosotros, porque dentro de muy pocos días nos diremos adiós para siempre. Nunca volveremos a estar juntos, pero creo que os tendré siempre muy presentes. Soy una de esas personas que siempre.
Por fin llegó, mi ya más que reconocida como estación favorita del año. Que sí, que llueve, que está nublado, que hace frío, que se nos va el moreno. Como oficiales de este Otoño 2016. Pero vistos de una forma especial.
19 de dezembro de 2016. Eu lembro que tudo era mais dificil. Eu me lembro que o café quando o. Pão era um sacrifício, que viver. Naquela época era uma luta. Eu me lembro que a sandália era. Remendada, que as roupas era. Usadas, me lembro que as condicões. Mas o pão ainda havia. O café com leite era uma ousadia. Na mesa de quem nada tinha,. Torrada de pão dormido era. Mas tem algo que eu não me. Que a felicidade não existia. Pois ela era presente todos os. Os dias, mas que o café, mas.
Alguém ouviu os latidos? Junho 26, 2009. Alguém ouviu os latidos? Sim, latidos. De pedidos de socorro, dos cães que vivem no Campus do Vale da UFRGS em Porto Alegre? Na correria do Centro universitário, eles estão sempre lá, mas muitas vezes passam despercebidos. Chegam de mansinho, perto das pessoas e tratam todos como amigos.