olharesdispersos wordpress.com

Olhares Dispersos A forma como eu vejo o mundo que me cerca

A forma como eu vejo o mundo que me cerca

OVERVIEW

The site olharesdispersos.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed eight pages within the web site olharesdispersos.wordpress.com and found eighty-two websites referencing olharesdispersos.wordpress.com. We have unearthed one mass network sites acquired by this website.
Pages Parsed
8
Links to this site
82
Social Links
1

OLHARESDISPERSOS.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site olharesdispersos.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for olharesdispersos.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for olharesdispersos.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for olharesdispersos.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

Atrevidamente Doce

Às vezes me dá enjôo de gente. Depois passa e fico de novo toda curiosa e atenta. 11 de novembro de 2011. Parabéns, eu! Esse é o MEU dia. 28 aninhos de alegrias e machucadinhos. Grata a Deus por ser o que sou e quem sou! Aos demais, mil perdões. Uma eterna criança, meu bem. Também daquela pessoa, oba.

Devaneios Lúcidos Just another WordPress.com site

Muitas vezes desconhecemos as causas de um problema. Às vezes por ser difícil de apurar, pela falta de tempo de o fazê-lo ou até mesmo por desconhecimento de que já é conhecida por outros. Mas sabemos que o problema está aí, nos atrapalha, incomoda, nos causa indignação e precisamos buscar solução para ele. São inúmeros os problemas conhecidos no Brasil, e inúmeros, talvez até em maior número, os problemas muito pouco citados, comentados e discutidos.

Lúcido Límpido Proparoxítono

Domingo, 5 de novembro de 2017. A Borboleta Azul, a Tartaruga e o Sanhaço. A Borboleta Azul, a Tartaruga e o Sanhaço. Tem umas histórias que conto umas mil vezes porque adoro lembrar delas. A outra história era do meu ar condicionado do meu antigo apartamento na General Glicerio. Até hoje olho os sanhaços e me pergunto se vem lá das Laranjeiras.

Estranho Mundo As impressões de uma adulta que ainda se surpreende com tudo,tal uma criança

As impressões de uma adulta que ainda se surpreende com tudo,tal uma criança.

Redescobrindo São Paulo

Domingo, 22 de fevereiro de 2015. Parque da Cantareira - Núcleo Cabuçu. Em busca de áreas verdes, lugares para descansar e fugir do stress da cidade, a minha dica é uma cachoeira localizada bem pertinho da área urbana, mas que fará você achar que está bem longe dos ruídos dos motores e buzinas de carros.

A arte não é minha

Quer achar a gente? On 23 outubro 2009. Agora que a tempestade passou, vai dar para fazer uma despedida decente. Foi bom, mas acabou. Se você quiser seguir a gente, seguem os links. Sondando um pedaço do espelho. A cada despedida permanecemos livres. Ninguém nos tira a chave das linhas. Um circo literário para desafiar raízes.

Quero Dizer Que.

Aquilo que penso que sou. Ou- não sendo -me transforme. Nem todos os finais são tristes, nem todos são alegres, alguns são patéticos enquanto outros vão sendo preparados em pequenas doses, em pequenos mas decisivos fins. E o melhor que a gente faz quando se reconhece que acabou é guardar a experiencia de todo o tempo em que tudo parecia não ter fim.

WHAT DOES OLHARESDISPERSOS.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of olharesdispersos.wordpress.com Mobile Screenshot of olharesdispersos.wordpress.com Tablet Screenshot of olharesdispersos.wordpress.com

OLHARESDISPERSOS.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on olharesdispersos.wordpress.com took eight hundred and seventy-five milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
0.875 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.13

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE

We discovered that olharesdispersos.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

Olhares Dispersos A forma como eu vejo o mundo que me cerca

DESCRIPTION

A forma como eu vejo o mundo que me cerca

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "A forma como eu vejo o mundo que me cerca." I noticed that the web site stated " Meu Mundo em Preto e Branco." They also stated " Aguarde, você será enviado para o meu novo site http www. Se isso não ocorrer, clique aqui. Comentários Comentários desativados em Redirecionando. A Forest The Cure. Os peixes se enxergam livres porque não percebem os limites do aquário. E viva as redes sociais! 8220;As fotos não mentem, mas mentirosos podem fotografar. Ai vem a questão, ele realmente olhou, ou o fotógrafo imaginou que ele olhou?."

ANALYZE MORE BUSINESSES

Olhares do avesso

Quarta-feira, abril 11, 2018. Meu corpo estava cobrando? O que estava acontecendo? Meu celular tinha sumido. Eu ainda estou muito nervosa. Não me venha pedir para respirar fundo. Eu simplesmente não quero nem tentar. Não tem ninguém em lugar nenhum, aliás acho que nem eu estou aqui. Será um sonho? Queria pelo menos enlouquecer, mas nem consigo focar em um pensamento, em uma coisa. Espera! Que lugar é esse? .

OLHARES DO CARIRI

Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016. Quarta-feira, 6 de maio de 2015. Para quem ainda não assistiu Travesthriller. Vá até o Crato neste sábado dia 09 de maio de 2015 e confira a Feira Cariri Criativo que reúne empreendedores criatívos, grupos e coletivos de cultura e arte e organizações ligadas ao tema da Economia Criativa no Cariri. Rua Ratisbona, 63100-140 Crato-CE. 19h - Show Cleivan Paiva. 20h - Show Banda Nazirê. 19h - Show Geraldo Junior e Os Virtuais.

Olhares do Cotidiano

De ser barco e navegante. De ser leme e comandante. A beleza do poema fala por si mesmo. 21 de fevereiro de 2006. Me digas com o que tu brincas e eu direi quem tu serás.

Olhares do Radar

Desde 2008 captando com precisão os principais movimentos numa grande metrópole. 11 de fevereiro de 2013. Versão açucarada para o mundo pós-apocalíptico, o filme surfa em ondas mais calmas sobre o tema dos zumbis e agrada pela leveza e auto ironia. Mas tudo começa a mudar quando conhece uma garota e começa a sentir-se mais vivo do que morto. E até seu coração volta a bater - causando em efeito em cascata nos seus semelhantes. A paixão entre um morto e uma humana não soa .

OlhåƦes ƊecŏƮɚs

Quem vê mamas não vê corações. E quem não adora? Até esse ponto não há discussão. A pura praia para estorricar ao sol, a cultura, o visitar amigos, a neve, as festividades, etc. As mulheres são seres extremamente complicados, que insistem. esse poder é só e exclusivamente dela! .