Date Range
Date Range
Date Range
10 coisas que amo! 10 coisas que odeio! Sinto falta de você! Sinto Falta De Você. Mas foi tudo pro espaço. E aquele sonho da gente. Mesmo não sendo mais seu. E a palavra que me cura. Cada coisa que eu consigo. E aquele sonho da gente. Mesmo não sendo mais seu. E a palavra que me cura. Cada coisa que eu consigo.
A vida é mais simples do que a gente pensa Kathleen Norris. Sexta-feira, 21, março, 2014. Você já se engasgou alguma vez? Se sim, já sentiu aquela triste sensação de ter alguma coisa sufocando a sua garganta, um nó constante, um incomodo. E daí, de uma hora para outra, ou o que tá te engasgando desce, ou saí fora. E tudo volta ao normal. Mas e na vida, o que desengasga? Domingo, .
Quem é Fábio Ricardo? Na dúvida, acelera. Aulas do fabrito no Facebook. 10 de março de 2016. 10 de março de 2016. Agora, além de um blog para as minhas aulas, que será principalmente utilizado em sala de aula, temos uma página no Facebook para passar informações, realizar alguns desafios de fotografia, debater assuntos pertinentes, passar avisos e reunir o pessoal. E curta para ficar por dentro. 1 de fevereiro de 2016.
Essas semanas que se passaram foram de total obsessão. Perdi o controle de mim e das coisas que tenho em volta. Fiquei surpresa como me vi sensível a ponto de permitir que um filme que estava passando no cinema me levasse a um estado de prisão absoluta. Me permiti escravizar pela história até que percebi que havia perdido toda a minha sanidade.
Viver é acima de tudo, se adaptar. mas estamos sempre presos a sentimentos, pessoas, coisas insignificante ou valiosíssimas. nossas escolhas são sempre afetadas pelo meio em que vivemos. o poder de determinar onde vamos e quando chegar. mas essa não é a dura realidade. Quinta-feira, 21 de março de 2013. pra que te quero? É estranho sentir falta, mesmo sabendo que se tem? Quarta-feira, 15 de agosto de 2012.
Prêmios, indicações e selos. Achei até meio perigoso andar com esse livro debaixo do braço no local onde trabalho. Um romance erótico, pornográfico. Um homem mentalmente doente de meia-idade e uma menina de doze anos. Um verdadeiro advogado do diabo esse Nabokov! .
As vezes precisamos de um colo. Um colinho quente e macio. Dá vontade de se aninhar e ficar ali por horas. Pensando em nada, pensando em tudo. Se sentir amparada, amada e querida. Mas esse colo não vem e bate a tristeza. Bate a solidão lá no fundo do peito. Lá no fundo do coração. É preciso sentir falta daquilo que estamos acostumados.
E quantos vão morrer até o final dessa canção? Talvez conseguisse dormir, o sono parecia a morte,. Na minha humilde opinião tudo é um ciclo. Tudo que começamos felizmente ou infelizmente tem que acabar. Não adianta ficarmos tentando adiar o fim, ele é inevitável. Criamos diversas formas de enganar o destino, para no final ele dar a volta em nós. Por vezes viramos dor para não virar desfecho. Será que nada vai acontecer? .
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013. É MESMO MESMO AQUI AO LADO. Tem muito que se lhe diga. Pelo menos, assim me pareceu. Acho que o poema que o inaugura é suficiente para perceber onde quero chegar com ele. Enviar a mensagem por email. Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! A escrita enquanto dor.
Você grita alto, mas eu não consigo ouvir uma palavra que você diz. Sou criticado, mas todas as suas balas recocheteiam. Você me derruba, mas eu me levanto. Sou à prova de balas, nada a perder. Você me derruba, mas não vou cair, eu sou de Titânio. Avião não pousa em aeroporto fechado.
Tuesday, December 05, 2006. Blonde teen masturbate with red panties masturbating horny wet pussy. Lusty teen doll is stuffed with many nutty noodles. Steamy crack is pried open by his huge monster dicks. Dirty teen deja sloppily licks and handjob dick. Hot lesbo girlfriends nailing their twats with huge teets rides a guard cock shows ass. Hot ass Beladonna bounces and shakes her ass drilled on desk. 18 year old woman ea.
Pudriríansenos os ollos se puidésemos mirar a realidade. El principe y la ballena. Miércoles, 20 de agosto de 2008. Punto e final para este blog. Infinitamente mellor que calquera merda que puidese sair antes aquí. Miércoles, 30 de julio de 2008. Por outra arte, O CINEMA É UNHA LINGUAXE. O lector, o espectador existe! .