Date Range
Date Range
Date Range
Por aqui, o real e o imaginário. Quinta-feira, 18 de outubro de 2012. Deixa eu tirar essa poeira daqui. Deixa eu tirar essa poeira de nós. Limpar o lugar onde escrevo, aonde concebo,. Em Quanto tempo as palavras fogem? Em quanto tempo elas me engolem? Num gole seco de uma bebida qualquer. Quero dizer o que penso da boca pra fora. O que sinto por dentro, agora! Quero parar de mentir pra mim,. E, Enfim, poder recomeçar! Aos poucos.
Quarta-feira, abril 11, 2018. Uma bióloga e professora que sofre com a ausência do marido, que desapareceu numa missão militar. Um dia, inesperadamente, após um ano, ele aparece em casa, como que por magia. Mas algo não está bem - Kane apresenta-se silencioso e distante. Quando ele começa a ter graves convulsões Lena chama uma ambulância mas são interceptados a caminho do hospital. e aí começa a estranha e impressionante história do filme. Ela acha-se na obrigação de, pelo meno.
Sábado, 12 de janeiro de 2008. IMPÉRIO BIZANTINO - II - A QUEDA DE CONSTATINOPLA. A queda de Constantinopla para os turcos otomanos foi um evento histórico que segundo alguns historiadores marcou o fim da Idade Média na Europa, e também decretou o fim do último vestígio do Império Bizantino. O SAQUE DE CONSTANTINOPLA E O IMPÉRIO LATINO. OS CERCOS DE 1391, 1396 e 1422. A BUSCA DE APOIO NO OCIDENTE. Em uma última tentativa de aprox.
Primeiro, quero dizer que após meses sem escrever foi ótimo voltar por umas semanas e, melhor ainda, ser recompensado com visitas, comentários e elogios. Dito isto, o post é um aviso que este blog permanecerá inativo por tempo indeterminado. Preciso deste tempo para rever escolhas pessoais. Além disso, vou me preparar para uma reciclagem criativa enquanto escritor, algo que sinto estar precisando. Esta pausa possivelmente será breve, mas é totalmente necessária.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018. É tão bom ser poeta. Para escrever com as minhas canetas. É tão bom ser jardineira. Para sentir o aroma das flores. Todas muito formosas e bem cheirosas. Ver as heras na parede. A crescer, a crescer. Que são telas para pintar. É tão bom ser um cachecol. Que me usam todos os dias. De verão eu sirvo de toalha.