passarosesilencios wordpress.com

Compondo Pássaros Silêncios Poesia Prosa

Poesia Prosa

OVERVIEW

The site passarosesilencios.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed eleven pages within the web site passarosesilencios.wordpress.com and found sixty websites referencing passarosesilencios.wordpress.com. We have unearthed one mass network sites acquired by this website.
Pages Parsed
11
Links to this site
60
Social Links
1

PASSAROSESILENCIOS.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site passarosesilencios.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for passarosesilencios.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for passarosesilencios.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for passarosesilencios.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

Amar, Verbo Intransitivo. Em primeiro lugar poesia, o resto é conversa de bar.

Em primeiro lugar poesia, o resto é conversa de bar. Somos apenas um esboço infantil em caderno antigo. Somos apenas um rascunho de histórias mal contadas. Somos conjuntos individuais de nossos medos. Vou até o chão com a minha angústia! Ergo-me sorrindo, peço mais uma. Tiro um sorriso, provoco um suspiro. Escuto um cochicho que nem era preciso. Pois sei que sou bela. Sambo de salto, canto bem alto. Reparo num olhar fixo, mas desvio.

libertastn Poesia, reflexão e fuga!

Poesia, reflexão e fuga! As pessoas vivem para salvar a si mesmas. A juventude é uma época de descobertas, época das coisas inéditas. Época em que, geralmente, passamos a notar algumas coisas que sempre estiveram ali, mas por algum motivo não havíamos percebido antes. E uma dessas coisas é a condição humana e como ela afeta o nosso mundo. Mas o que é essa tal de condição humana? Por que não podemos simplesmente confiar nelas? Por que temos que desconfiar? Melhorar o mundo nunca é p.

Palavras Insolúveis Contos e crônicas de João Gilberto Neves Saraiva

Contos e crônicas de João Gilberto Neves Saraiva. Ainda antes dos dois chegarem ao trabalho, já começava uma festa na Praça XV. A algazarra crescente de pessoas dançando, bebendo e conversando, entrando e saindo da praça em frente às janelas blindadas da Bolsa de Valores. Nesses dias, é impossível escutar o rádio ou ler as notícias, como também prestar atenção apenas nos mercados. Algum clássico dos anos setenta animava as pessoas. Ben? João Gilberto Neves Saraiva.

EntreLinhas Subtextos

13 de janeiro de 2017. 7 de janeiro de 2017. Meu corpo cheio de feridas. Por dentro um buraco vazio. Meu choro cheio de desvios. Tenho cura? O remédio é caixa preta. Via Alprazolam na minha vida. 6 de janeiro de 2017.

Poesias e Cia Ana de Lourdes Teixeira Sem pretensões O único desejo é compartilhar com as pessoas o que escrevo.

4 de janeiro de 2017. 26 de dezembro de 2016. 17 de dezembro de 2016. 16 de dezembro de 2016.

Guilherme Bacchin

O carro avisa o excesso de velocidade. Longo o tempo das inercias. A força resultante das tuas leis físicas.

Somos toscos iguais

Antes ele raramente colocava fotos nas redes sociais, até ganhar um cachorro de presente, colocou uma foto com ele e ganhar mais likes do que em qualquer outra foto que já tinha postado, por isso começou a publicar fotos com mais frequência. Depois que baixou o instagram percebeu que fotos de gatinhos também são bastante curtidas, pensando nisso, de vez comprar um, comprou logo dois , mas só fez isso depois de pesquisar qual raça de gato ganha mais likes. Postado em Bar do Caçapa.

Quasextremo

2 de Janeiro de 2017. 22 de Dezembro de 2016. 22 de Dezembro de 2016. 17 de Dezembro de 2016. 17 de Dezembro de 2016. 16 de Dezembro de 2016. 17 de Dezembro de 2016. Sobre a realidade da fição. 7 de Dezembro de 2016. E fiz o gesto típico de bater nos bolsos. Ela respondeu, olha lá meu caralhete, achas que eu decoro caras? 6 de Dezembro de 2016. 6 de Dezembro de 2016. 5 de Dezembro de 2016. 6 de Dezembro de 2016. Junte-se a 60 outros seguidores.

Retalhos Lucas Lopes

12 de janeiro de 2017. 12 de janeiro de 2017. Quantos van Gogh e Monet. Quantas memórias, daquelas de amar o perdido. 12 de janeiro de 2017. 12 de janeiro de 2017. 22 de dezembro de 2016. 12 de janeiro de 2017. 12 de janeiro de 2017. Como faz pra morar nas cores do sol de um dia nublado? .

novo mundo versos e poemas

19 de dezembro de 2016. Eu lembro que tudo era mais dificil. Eu me lembro que o café quando o. Pão era um sacrifício, que viver. Naquela época era uma luta. Eu me lembro que a sandália era. Remendada, que as roupas era. Usadas, me lembro que as condicões. Mas o pão ainda havia. O café com leite era uma ousadia. Na mesa de quem nada tinha,. Torrada de pão dormido era. Mas tem algo que eu não me. Que a felicidade não existia. Pois ela era presente todos os. Os dias, mas que o café, mas.

WHAT DOES PASSAROSESILENCIOS.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of passarosesilencios.wordpress.com Mobile Screenshot of passarosesilencios.wordpress.com Tablet Screenshot of passarosesilencios.wordpress.com

PASSAROSESILENCIOS.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on passarosesilencios.wordpress.com took seven hundred and thirty-four milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
0.734 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.13

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE

We discovered that passarosesilencios.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

Compondo Pássaros Silêncios Poesia Prosa

DESCRIPTION

Poesia Prosa

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "13 de janeiro de 2017." I noticed that the web site stated " Repare bem, meu amor,." They also stated " Na armadilha que é o tempo. Que me lambe a cara no escuro. Depois que vão embora os passos seus. Repara no peso que herdamos. Ao recordar a história do nosso corpo. Como âncoras, habitando o fundo da alma. Um do outro, lua após lua. E tudo o que eu vejo em você. É meu destino fonte, labirinto,. Campos floridos, gestação, asas. E chão, palavras e vinho tinto. E tudo o que eu quero, agora,. 13 de janeiro de 2017."

ANALYZE MORE BUSINESSES

Perché? blog

Wednesday, January 4, 2017. Monday, December 26, 2016.

IlonaCelina Ilona Celina - DeviantArt

Forgot Password or Username? Deviant for 4 Years.

El Kef Coring Program

Exploring the Cretaceous-Tertiary Mass Extinction and Recovery. An International Program Designed to Explore the Mass Extinction at the Cretaceous-Paleogene Boundary in the Classic El Kef Section in Tunisia.