patavinasdenada wordpress.com

Patavinas de Nada Just another WordPress.com site

Just another WordPress.com site

OVERVIEW

The site patavinasdenada.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed seventeen pages within the web site patavinasdenada.wordpress.com and found forty websites referencing patavinasdenada.wordpress.com.
Pages Parsed
17
Links to this site
40

PATAVINASDENADA.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site patavinasdenada.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for patavinasdenada.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for patavinasdenada.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for patavinasdenada.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

Deixa a Mi falar!

Deixa a Mi falar! Espaço reservado para eu falar absolutamente toda e qualquer coisa que me venha a cabeça. Leia, divirta-se, emocione-se, ria, comente. Segunda-feira, 14 de março de 2011. Eu quero uma casa no campo. Eu quero uma casa na praia. Eu quero paz! Eu quero mais. Eu quero Carnaval na Bahia em 2012. Eu quero alegria! Eu quero sucesso pro meu .

Elo Amarelo

Amar é um elo entre o azul e o amarelo. Domingo, 28 de outubro de 2012. Terminei outro livro do McEwan. Genial é a única palavra que acho para descrevê-lo sem cometer nenhuma injustiça. Serena parece tão comigo que em alguns momentos, eu achava que talvez tivesse sido espionada. Gente que fala alto, especialmente as mulheres, sempre atraem inimigos. Serena, Companhia das Letras, pág 58. Não fomos feitos para fica.

WHAT DOES PATAVINASDENADA.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of patavinasdenada.wordpress.com Mobile Screenshot of patavinasdenada.wordpress.com Tablet Screenshot of patavinasdenada.wordpress.com

PATAVINASDENADA.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on patavinasdenada.wordpress.com took four thousand one hundred and seventy-two milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
4.172 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.13

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE

We discovered that patavinasdenada.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

Patavinas de Nada Just another WordPress.com site

DESCRIPTION

Just another WordPress.com site

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "Ele que me sorve, mas é de cada vez mais pouquinho." I noticed that the web site stated " De pegar o nada, pular do escuro." They also stated " Não só significa as coisas individuais, como é o próprio ato de pensá-la. De um tudo que não passa de conceito,. Ou rela a nova realidade; se é sempre ela, sem tempo. 8211; nunca pensei em ser vento. Já pensei várias vezes seria muito satisfeita. Esse papo meu já tá qualquer coisa."

ANALYZE MORE BUSINESSES

entrai, pois aqui também há deuses.

Entrai, pois aqui também há deuses. Idéias incolores verdes dormem furiosamente. O título é uma tradução livre do latim Introite, et ic dii sunt. Foi empregada por Lessing como dístico para sua peça Nathan der Weise. Aristóteles em De partib animal. I, 5, atribui a mesma, em sua forma grega, a Heráclito. O subtítulo vem da frase Colorless green ideas sleep furiously. Plácidas Falácias Para Acalentar Bovinos. 16 de ago de 2005.

SONIA SENRA

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012. BLOG SONINHA SENRA no ar. migrei para o blog da soninha senra. estarei lá! Soninha Senra - A menina que canta Livros. BLOG SONINHA SENRA no ar.

Relatos de um Suicida

Terça-feira, 31 de março de 2015. Nem lembranças, nem fantasias. Como numa cusparada na minha própria cara. Não acredito no mundinho puro, e sim em caminhos macabros, sempre em leito de morte. Está aqui ou não está aqui não faz diferença no mundo. Ele existe por si só, antes de mim. Ouço os gritos de pseudo-sanidades pedido socorro. Já somos mutilados por existir. Sou como um marionete quebrada cujos olhos tivessem caído para dentro.

Escritos de um passageiro

Quinta-feira, 15 de março de 2012. Como corvo sob as sombras. Da lua alta em meio ao céu. Solitária no mistério sem fim. Entre as frestas de árvores. Que inveja a das mariposas. Que não podem alcançar o iluminado. Se contentando com os artifícios da cidade. Então que encontre as duas almas. E a que faz brilhar.