Date Range
Date Range
Date Range
- No quiero los aplausos por articular una queja que muchos tienen.
Na cilada da vida armei minha rede. Descansei meu frágil corpo da fadiga. Inevitável do sentimento do amor. Descrevi como fugir escorregando,. Que ,mutila e despedaça. O músculo pulsante do meu corpo. Em nuvens de poeira diária. Que o vento leva sobre o mar. Da eternidade vivenciada de um amor que,. Existiu e nunca mais voltará,. Chamado amor,que todos crêem.
Sexta-feira, 27 de maio de 2011. Há três anos perdi tudo que tinha na minha vida. Não sei mais o que fazer. As coisas parecem piorar a cada dia. Estou sendo agorado por demônios. Estou pensando em me matar. Estou vivendo um tempo interminavel. Odeio acordar e ver o sol. Como volto minha vida ao normal,. Desta tragedia desgraça que vivo. Quero um tempo para mim. Quero que este tempo ruim passe. Quero minha vida de volta.
Lunes, 10 de febrero de 2014. DESPISTADO VOY ANDANDO SOBRE PASILLOS INFINITOS. Y YO PARA QUE DIABLOS QUIERO VERME AL ESPEJO, SI ME MIRO SOLO ,CON EL BRILLO DEL SOL AFUERA . Y YO AQUÍ DENTRO DE ESTA HABITACIÓN . AQUÍ ADENTRO BAJO SOMBRAS TRANSPARENTES. CON UN MANTO FRIÓ CUBRIENDO ME . UN MANTO QUE ME ENVUELVE , DENTRO LA OSCURIDAD . ME MIRO DE FRENTE AL ESPEJO VOLVIÉNDOME FRÍVOLO . QUE SE BURLA DE MI.