Date Range
Date Range
Date Range
Para escritores, a vida é um laboratório de sensações para serem vividas e com palavras inspirar os próximos dias, as pessoas do mundo, as gerações. Marcam o óbvio de uma época para ser compreendida num futuro próximo. Terça-feira, 26 de abril de 2011. Capítulos de meu Intercambio Cultural na Irlanda. Quinta-feira, 11 de novembro de 2010.
Moi, moi et rien que moi. Vous trouverez sur ce skyblog des photos de moi, de mes amis et de ma famille. Ne laissez pas de sal commentaire. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Vou regendo meus devaneios às cegas luzes. 12 de agosto de 2015. Fossemos feitos como a neve. Seriamos breves, porém intensos. Direitos autorais reservados lei 9. 1 de agosto de 2015. Escorrem palavras no papel,. Tecem versos com nanquim,. Irreais, imperfeitas, reais. O objetivo latente nas letras,. É rabiscar nas mentes e corações. A quem chamamos de autores. 19 de julho de 2015.
Navegando a Passo, Vento e Maré. Domingo, 16 de agosto de 2015. Segunda-feira, 29 de junho de 2015. Sexta-feira, 2 de janeiro de 2015. Acertei, porque veio com tudo a forma, a linha, o traço e a luz. Depois foi só perceber para onde é que ela olhava com mais gosto. Apareceu a floresta encantada! Domingo, 11 de maio de 2014.
Only three genres are written but there will be more. Subscribe to my blog! Rainbows and Gummy Bears. Tout le bonheur du monde. Tout le bonheur du monde. You do not have the correct Flash version to use the Skyrock Music player. Click here to install Flash. Add this track to my blog. I used to rule the world. Long live the king! .
Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014. O pote quebrado e o trabalho em equipe. Um jovem carregador de água sempre levava dois potes pendurados em cada ponta de uma vara. Um dos potes tinha uma rachadura pequena, enquanto o outro estava inteiro e sempre chegava completo de água no fim da longa jornada entre o poço e a casa do patrão do carregador. Estou envergonhado, quero pedir-lhe desculpas. Por dois anos pude colher essas flores p.