Date Range
Date Range
Date Range
Onde a arte se faz necessária por ser natural. Terça-feira, 5 de maio de 2015. A maré vai, a maré vem. Onde me prendem, eu não fico. Sei receber ordens e respeito hierarquias, foi assim que aprendi na educação de família. Mas também sou pessoa de pensamento e ação nos sentimentos. Quando for preciso, minha opinião eu digo. Saber calar é sabedoria vivida. Estou na escola, mas não tenho diploma, papel tem outro oficio. Eu vim da mandinga, minha segunda educação. Vem com argumento, .
Segunda-feira, julho 21, 2014. REVOLTA, TUMULTO, E O VASTO RESUMO DE ATITUDES INÚTEIS. Quinta-feira, novembro 07, 2013.
Sábado, 21 de dezembro de 2013. Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013. Trecho de O OLHAR QUE TE OBSERVA, meu conto no LIVRO DO MEDO. Sigo pelo corredor e cogito se estou sonhando. Toco a parede à esquerda e lhe sinto a rugosidade. Muito real para um sonho. Continuo em frente, mas poucos passos a mais e me detenho. Há algo diferente, algo tão inusitado que demoro a me dar conta. A roda gigante tá girando.
Um lugar para fotografia sem regra dos terços. Puxe uma cadeira e encha um copo. Segunda-feira, 3 de março de 2014. Algum lugar em São Paulo. Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014. A outra ponta da rua. Domingo, 19 de janeiro de 2014. São Paulo e suas questões de perspectiva. Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013. A essa hora, Clarice? Links para esta postagem. Quinta-feira, 7 de novembro de 2013.
Nova vídeo aula depois de um bom tempo sem postar, desta vez falo do efeito de isolar uma cor para ser exibida com o restante do quadro em preto e branco. Clip musical feito totalmente em software livre. Galera desculpem o tempo que passei sem postar nada, estava em uma correria, mas vou tentar recompensá-los com um dos motivos da correria. Estava desenvolvendo um clip musical da banda Kid Cuba, pra isso utilizei apenas ferramentas livres.
Domingo, 23 de agosto de 2009. O objetivo do projeto é desenvolver a criatividade, descobrir talentos, desenvolvendo no aluno o potencial artístico e criativo para um crescimento intelectual,pessoal e profissional. Desenvolver a auto-estima e atuar na formação de um cidadão mais consciente e capaz. O projeto em execução nas escolas. Sucesso total! Retorno do projeto em 2010 -. Aula na Escola Mato Grosso do Sul.
O Projeto Viva á abelha na Amazônia. Pobreza e riqueza dos povos. Livro escrito pelo africano Albert Tevoéderé,. Pobreza espiritual, conhecimentos, informação, pobreza intelectual, rural e econômica.
Sexta-feira, 25 de março de 2011. Jesus chorou, porque amava Lazaro, assim como Ele te ama. E quando você está afastado Dele, Ele chora, e quanto mais afastado você estiver, mais os sonhos de Deus estarão afastados de você. Domingo, 17 de maio de 2009. 8220;Visto como o seu divin.