psiconautica wordpress.com

Psiconautica À Deriva

À Deriva by Ākāśagarbha

OVERVIEW

The site psiconautica.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed seven pages within the web site psiconautica.wordpress.com and found seven websites referencing psiconautica.wordpress.com.
Pages Parsed
7
Links to this site
7

PSICONAUTICA.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site psiconautica.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for psiconautica.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for psiconautica.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for psiconautica.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

Devaneios Loucuras

O dia amanheceu C H O R A N D O. Duas risadas distintas ecoavam no duplex espaçoso. As luzes deixavam o ambiente convidativo ao sexo, mas a vontade de explorar era mais urgente naquele momento. Opulência, riqueza e ostentação escorriam pelas paredes daquele lugar. Agora vem cá, vem. Não sei o que tu estavas esperando. Fica em pé, de costas para mim, e me dá seus braços. Eu obedeci e senti uma das gravatas passando pelos meus pulsos e.

No Que Acredito

Quarta-feira, 15 de agosto de 2012. As manifestações populares e a subversão da Ordem Pública. A insatisfação é da classe, mas a classe é feita pelos motivos pessoais e egoístas de uma nação que aprende cad.

WHAT DOES PSICONAUTICA.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of psiconautica.wordpress.com Mobile Screenshot of psiconautica.wordpress.com Tablet Screenshot of psiconautica.wordpress.com

PSICONAUTICA.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on psiconautica.wordpress.com took one thousand three hundred and twenty-eight milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
1.328 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.13

SERVER SOFTWARE

We discovered that psiconautica.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

Psiconautica À Deriva

DESCRIPTION

À Deriva by Ākāśagarbha

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "Da classe média que paradoxalmente são em sua maioria da classe média também terão motivos para rechaçar ainda mais a Elite." I noticed that the web site stated " Num texto publicado hoje, no Estadão, o título irônico, Funk assusta shopping." They also stated " O notável sociólogo Robert K. Merton, em Social Theory and Social Structure,. Por exemplo, sabemos, ou fingimos acreditar que a Elite é preconceituosa, racista, odeia pobres e faz questão de frequentar lugares exclusivos."

ANALYZE MORE BUSINESSES

velhas histórias, novas palavras.

Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009. Fim, início de ano. Alias, a gente comemora o que? O fim ou o início do ano? Bem, estatisticamente falando, o fim é sempre o ínicio de alguma coisa. Por exemplo, o fim do colegial, é o início de uma faculdade. O fim de namoro, abre a porta para início de um outro. Então, comemore o inicio de alguma coisa que acabou. O mais interessante, que acho, é que o que passou servirá pro que há de vir. Quando não temos outra opção.

Achados AQUI por DENTRO !!!

Sábado, 18 de junho de 2011. Caio Fernando Abreu - Pálpebras de Neblina. Dia banal, terça, quarta-feira. Eu estava me sentindo muito triste. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura.

Rastro Incerto

Quero me encontrar, mas não sei onde estou. Vem comigo procurar algum lugar mais calmo. Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita. Já li em vários blogs pós eleição a revolta de todos com a eleição do Tiririca e eu sou apenas mais uma. Como pode o brasileiro ser tão idiota e ignorante, hein? Nunca desista da sua liberdade. Amor - pois que é palavra essencial. Amor - pois que é palavra essencial. Comece esta canção e toda a envolva. É um, perfeito em.

Registro Mundos.

Quarta-feira, 3 de abril de 2013. Há quanto tempo não escrevo em ti, pessoa. Como se as folhas valessem embrulho de peixe mais do que estante de acesso. sei que ainda há de se firmar cambaleando. Quantas urgências transbordando no querer urgir. Aprendo respirar de outros jeitos, outros ritmos. No respiro de dançar outros sons. Despido de bandeiras e partidos, danço. Hoje ainda existe em que ato? Links para esta postagem.

Ridiculous Thoughts

18 de março de 2013. São 8 da manhã em Andorra. Acabei de ver a foto de um carro lindo que publicou um amigo. Lembrei do quanto eu gostaria de ter um carro desses, e que seria moleza ter um, se custa 8. E se eu quisesse? No fundo faz parte da cultura brasileira; um tentando tirar vantagem do outro à qualquer preço. Eu queria ter a força de pelo men.