rascunhosdeguardanapo wordpress.com

Rascunhos de Guardanapo Um blog boêmio e visceral, de pensamentos líquidos e aleatórios

Um blog boêmio e visceral, de pensamentos líquidos e aleatórios

OVERVIEW

The site rascunhosdeguardanapo.wordpress.com presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have analyzed three pages within the web site rascunhosdeguardanapo.wordpress.com and found seventy-six websites referencing rascunhosdeguardanapo.wordpress.com. We have unearthed one mass network sites acquired by this website.
Pages Parsed
3
Links to this site
76
Social Links
1

RASCUNHOSDEGUARDANAPO.WORDPRESS.COM TRAFFIC

The site rascunhosdeguardanapo.wordpress.com is seeing alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for rascunhosdeguardanapo.wordpress.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for rascunhosdeguardanapo.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for rascunhosdeguardanapo.wordpress.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEBSITE

Cabeça na Mão Às vezes racionalizamos demais o mundo.

Às vezes racionalizamos demais o mundo. Às pessoas que, por diferentes caminhos, fazem e fizeram parte da formação de minha subjetividade, de minha apreciação e participação no mundo. Em memória daquelas pessoas que, por suas expressões ou identidades de gênero, foram mortas ou se deixaram partir.

my greatest hits

Todo jornalista deveria mudar radicalmente de atividade depois de dez anos de exercício profissional. Somente assim não correria o risco de se habituar ao papel de figurante do espetáculo patético encenado em redações por gente que se considera cem vezes mais importante do que realmente é. Do texto de Geneton Moraes Neto sobre as lições de jornalismo que aprendeu com Joel Silveira. 28 de julho de 2010. Pena que ainda não legendaram. 14 de julho de 2010.

Fotografeiros de Ribeirão

Terça-feira, 10 de maio de 2011. Sexta-feira, 15 de abril de 2011. Quando o Feitiço Vira Contra o Feiticeiro. Sem hesitar, logo após descer do Mini Cooper, a prefeita Dárcy Vera vira-se para o fotógrafo da Gazeta Fabio Melo, e o intima a entrar no carro invertendo assim os papéis. O que, ou me.

Insustentavel Leveza

Wednesday, April 24, 2013. Não ela, mas a vertigem febril que me sobreveio apressada e desorientadamente. Minha alma destrutiva e ardente quer despencar. Seguro firme num sorriso amarelo e tento amansar o ímpeto bestial, suicida. That girl was always falling again and again. And I used to sometimes try to catch her. Debruço sobre devaneios, escancaro a autocoação, reviro insultos e desilusões. Imitação mal feita de gente.

às vezes chama-se Christina, e diz que seu coração é um acordeon que toca para ninguém numa rua em Nantes

Às vezes chama-se Christina, e diz que seu coração é um acordeon que toca para ninguém numa rua em Nantes. Você olha para a rua,. Você se consola pensando que mora bem ao lado da antiga estação ferroviária, a um quarteirão do Theatro Municipal e.

muito croissant e dois dedos dágua

Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012. Durante mto tempo, se camuflar foi um metodo de sobrevivencia. De uns tempos pra ca, numa era em que Lady Gaga e Nicki Minaj sao noticia, tenho reparado uma inversao total dessa onda. O problema é que ser humano, principalmente brasileir.

WHAT DOES RASCUNHOSDEGUARDANAPO.WORDPRESS.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of rascunhosdeguardanapo.wordpress.com Mobile Screenshot of rascunhosdeguardanapo.wordpress.com Tablet Screenshot of rascunhosdeguardanapo.wordpress.com

RASCUNHOSDEGUARDANAPO.WORDPRESS.COM SERVER

We found that the main root page on rascunhosdeguardanapo.wordpress.com took one thousand two hundred and nineteen milliseconds to download. I detected a SSL certificate, so we consider this site secure.
Load time
1.219 sec
SSL
SECURE
IP
192.0.78.12

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE

We discovered that rascunhosdeguardanapo.wordpress.com is weilding the nginx os.

HTML TITLE

Rascunhos de Guardanapo Um blog boêmio e visceral, de pensamentos líquidos e aleatórios

DESCRIPTION

Um blog boêmio e visceral, de pensamentos líquidos e aleatórios

PARSED CONTENT

The site had the following in the homepage, "Dos pequenos prazeres da vida." I noticed that the web site stated " Poder voltar sempre à cidade em que nunca me perco." They also stated " Torcer e retorcer um texto até dar bom caldo. Entornar palavras correntes entre um e outro trago. Sugar picolé de coco que se lê côco, não é cocô. Mais estar entre os que me conhecem bem e que bem sabem lidar com isso. 8220;Two of us riding nowhere in the sun."

ANALYZE MORE BUSINESSES

Rascunhos de momentos!

Quarta-feira, 22 de abril de 2015.

RASCUNHOS DE REBECCA

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013. Meu Pequeno Milagre de Natal. Meu Pequeno Milagre de Natal. E o amigo oculto? Bem, amigo oculto nunca é muito bom, mas, com aquela gente toda, foi a melhor solução. Afinal, as pessoas trocam presentes no Natal como se estivessem enxergando no outro o Jesus irmão-filho-pai-criador. Bom, pelo menos assim deveria ser. Pintuxinha era o nome do meu galo. Lindo! E ele atendia pelo nome. Era ou não era especial? Compartilhar com o Pinterest.

Nunca digas.Não

Terça-feira, 5 de julho de 2011. Porque e que a vida as vezes parece que para no tempo? Porque e que na vida existe a dor, o sofrimento, a angustia? Porque e que na vida não e tudo como nos sonhos, como nos desejamos? Porque e que na vida choramos por coisas simples? Porque e que tem que ser tudo assim entre nos, tudo tão complicado? Tudo podia ser como no primeiro dia que conhecemos. Não estou a referir a voltarmos a namorar mas sim continuarmos com uma amizade muito forte.

Rascunhos de sensações

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014. Clara, nítida, perto, distante; estável, dinâmica. É noite, céu limpo, verão. Dia, mês, ano, hora. Importa? Pra quem flutua lá em cima? Será que também olha para nós? Manter atenção com a Via Láctea inteira te banhando? Som puro como a luz, claro, nítido. Ora veloz e sereno, ora lento e inquieto. Vem de fora, vem de dentro? Que linguagem é essa? Brilhante, abstrato, concreto. Camuflada pelas vozes da manhã.