Date Range
Date Range
Date Range
Roteiros para cinema e TV. Projetos e Plano de Negócios. Como é possível sobreviver da escrita no Brasil? Com a experiência e know-how de um campeão mundial da literatura, Ryoki explica detalhadamente as dificuldades da profissão Escritor no Brasil. Quero escrever e publicar o meu livro! Entenda direito como funciona o sistema editorial antes de sair por aí dando tiro para todo o lado. As Editoras são desonestas no Brasil? Acho que se me .
Seleção das melhores entrevistas publicadas na Revista Playboy. Em 26 de agosto de 2007. Ele escreve um romance em menos de 6 horas e publicou 1040 livros em dez anos. Conheça José Carlos Ryoki de Alpoim Inoue. Inoue, nasce James Monroe. Você sempre gostou de escrever, eu gosto de pintar, a gente segura a barra , incentivou nesse momento sua mulher, à francesa Nicole Kirsteller. Por que não? A Malhação cerebral de Ryoki e Nicole.
Middot; von Karl Grünberg. Middot; Hinterlasse einen Kommentar. Doch nicht alle Frauen, die sich auf dem Berliner Straßenstrich anbieten, sind freiwillig dort. Der Fall der 18-jährigen Lilliane zeigt, wie Menschenhändler vorgehen. Und dass es den Mut einer Betroffenen braucht, sie vors Gericht zu bringen. Middot; von Karl Grünberg. Middot; von Karl Grünberg.
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009. Frankfurt ou também conhecida como a capital financeira da Alemanha. Frankfurt não é só isto é também a cultura e a história. Frankfut sabe se vender,talvez seja por isso que ela seja uma das cidades mais caras da Europa. Mais de 300 bancos tem filiadas por lá e lá que nasceu o euro a moeda européia e também foi lá que foi assinado a primeira constituição democrática da Alemanha de 1948. Terça-feira, 6 de janeiro de 2009.
As histórias, projectos, feitos e memórias de Montemorenses que se dedicam a actividades artísticas, culturais, desportivas e sociais, por amor à camisola, em Montemor e para Montemor. Porque há muito de bom a fazer-se e a acontecer na minha terra.
Terça-feira, 8 de setembro de 2009. Histórias de quem chegou junto. Uma vez eu fui falar com um menino, sim. Foi numa festa, minhas amigas tinham saído e eu estava dançando sozinha. Eu fui dançar perto do carinha que eu já paquerava no colégio. Como ele estava me olhando também, resolvi puxar papo com ele! Sinal verde para tomar uma atitude.