Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017. Sábado, 25 de novembro de 2017. YAHUSHUA TRABALHA PARA AQUELE QUE NELE ESPERA! REVELAÇÃO DO RUKHA HOL HO. Domingo, 9 de novembro de 2014. Somos Justificados Pelo Sangue De YAHUSHUA, Jamais pela Lei! Não nasceram de Novo! .
ORA, JÁ ESTÁ PRÓXIMO O FIM DE TODAS AS COISAS. PORTANTO, SEDE SÓBRIOS, E VIGIAI EM ORAÇÃO. Sábado, 20 de janeiro de 2018. Sábado, 13 de janeiro de 2018. Sábado, 29 de outubro de 2016.
ORA, JÁ ESTÁ PRÓXIMO O FIM DE TODAS AS COISAS. As Escrituras na Versão YAHUSHUA. Domingo, 10 de dezembro de 2017. Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017. Domingo, 9 de julho de 2017.
As Escrituras na Versão YAHUSHUA. Sexta-feira, 7 de agosto de 2015. EU O ENCONTREI EM YAHUSHUA PELO SEU ESPÍRITO! A Mente CRIATIVA do ALTÍSSIMO YA.
Segunda-feira, 24 de março de 2014. Passageiros para a eternidade! Anselmo Rafael Fra.
YAHUSHUA-A VERDADE QUE LIBERTA! YAHUSHUA-A VERDADE QUE LIBERTA! YAHUSHUA-A VERDADE QUE LIBERTA! As Escrituras na Versão YAHUSHUA-. 8220;Que darei a YHVH por Tantos Benefícios que me tem Feito? RUKHA YAHUSHUA mudará sua vida! Provas Infalíveis do Amor De YAHU ULHIM-Prepara-te para a Volta Gloriosa de YAHUSHUA Mihushuayao.
Trovas e Poesias é mais uma publicação do Ministério Hora Final, para a multiplicação dos nossos talentos, conf. Sábado, 15 de agosto de 2015. Eu sei que tudo posso. E de mim jamais se esquece! Já deu Provas sem Cessar,. Quando eu me sinto fraco. Eu sei que Tudo Posso! Não é apenas um mito,. Mas porque está Escrito! Como me Regozijo,. Pois eu sinto na minha alma,. Se por YAHU lapidados,.
Plantas, Ervas e Seus Segredos. Encontre dicas relacionadas para um bom proveito. Sábado, 11 de fevereiro de 2012. Segundo o agrônomo Josué Silva Júnior, da Embrapa, um dos segredos para a produção da muda de mangaba é que as sementes não devem secar. Vespeiro em ramos de mangabeira. Mangaba madura na beira da estrada, tá bichada Zé, ou tem marimbondo no pé. Segunda-feira, 21 de novembro de 2011.
Do prelúdio de solidão da madrugada. Que transporta minha alma desvairada. À tortura que me acerca o pensamento. O teu olhar, por mim, brilhou na hora errada. Não refletindo, assim, o ardor de outros tempos. Tua poesia embevecida em sentimento. Não me olvidou a dor de tuas palavras rasas. E somos dois, somente um, desconhecidos. A lembrança do ontem me apavora. Da lágrima de amor ainda há resquícios. Mas meu sorriso não reflete a dor de outrora. É tomada pela cruel dama.
Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.
Quinta-feira, 1 de julho de 2010. Nem quando e muito menos onde. Só sei que eu sabia. Eu sabia que ela me amava, e, naquele momento, era importante que ela soubesse que eu a amava também. Eu meio que sabia que a qualquer minuto minha vida estaria acabada. E se fosse mesmo para tudo acabar, que acabasse de um jeito que eu me lembrasse para sempre. E quem foi que disse que eu te amo, Lanza Reis? Ok, vamos mudar de assunto.
Layout feito por Mislayne Cavalcante.