Date Range
Date Range
Date Range
Morra com seus delírios, viva seus devaneios! Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014. Domingo, 7 de setembro de 2014. O bregão da Lady Laura. E sem nação para aplaudir.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Domingo, 27 de novembro de 2011. Matematizar cada movimento teu para, quando rolar a química, partir para um contato físico e descobrir a geografia biológica do teu corpo. Digo em português, mas podemos acabar falando, até mesmo, uma língua inglesa, francesa. quem sabe até uma espanhola! Sábado, 8 de outubro de 2011. Pouca carne, muita mente só na pele límpida. Vez ou outra por aqui faz parte do ofício. Que vício! Parte por parte se repete na cabeça vívida.
Eu e tu três metros acima do céu. 29 de julho de 2015. Seria tão mais fácil escrever-te se houvesse um motivo válido para fazê-lo. Estar contigo exigiu que esquecesse tudo aquilo que sempre acreditei, que abafasse todas as vozes que me faziam desistir e segurar na única razão que me fazia continuar. E depois disto, deparo-me sem conseguir encontrar um motivo para te escrever. Não sei se posso dizer que me fizeste bem. Fizeste? Tempo suficiente para valer a pena ter desistido de mim? 2 de junho de 2015.
Isso lhe dará algo sobre o que escrever. Há sempre algo sobre o que escrever. 8 de jul de 2014. Porque é tão difícil me despedir? Menos de doze horas nos separam e eu nunca, nunca consigo parar por aí. Não consigo olhar pro seu cabelo e não colocar no lugar aqueles fiozinhos que você insiste em desarrumar. Não consigo ver seu sorriso sem ter a certeza do quanto quero ele presente nos meus dias. Porque eu passo muito tempo tentando encontrar uma palavra que não se.