Date Range
Date Range
Date Range
Meu coração é um rio que não conhece o mar. Sou sempre o que ainda está por vir. Pelo pouco do pouco que me sobraram. Há quem diga que sou crônica. Há quem diga que sou conto. Desconfio ser um faz-de-contas inacabado. Sou castelo de cartas de baralho,. Erguido por uma criança entediada. Sou castelo de cartas de baralho,. Sempre esperando o vento atrasado. Sou o que sou, canção descompassada. Fiz do pôr do Sol um retrato na parede. Com gosto de café amanhecido.
Fiz rio do teu risoe tive a paz de quemmorreu sem. Quinta-feira, abril 17, 2008. Fiz rio do teu riso. E tive a paz de quem. Segunda-feira, fevereiro 04, 2008. Eu de cá, relativo. Ele de lá, sereno. Sexta-feira, fevereiro 01, 2008. Com os pés no chão. A flor dança a música. Segunda-feira, março 12, 2007.
Por que não dizer adeus? Você tem que ser forte agora, tá? Porque eu vou embora. Mas sempre vou pensar em ti. Mas se tu me ama, por que vai me abandonar? O que foi que eu fiz pra ti? Tu não me ama mais? Já disse que eu te amo, sim. Mas tenho que te deixar. Não tem nada a ver com Deus. Cada um segue o seu caminho agora. Mas eu não tenho pra onde ir. sem ti eu não tenho pra onde ir. eu vou morrer! Mas por que isso? E foi embora s.
Abonne-toi à mon blog! La main suʀ le coeuʀ je ʀesтe fidele au miens.
Bienvenue au pays des Toupoutous. Après la pluie vient le beau temps. Clique ici pour poster un commentaire en étant identifié avec ton compte Skyrock. Et un lien vers ton blog ainsi que ta photo seront automatiquement ajoutés à ton commentaire.
Ne laissez pas de coms vulgère ou méchant svp! .
Voici mon blog ma famille mes amis. Mdr tro belle tof! .