Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 5 de junho de 2015. Mas aquele lugar é meu. Longe de todo o resto. Quarta-feira, 3 de junho de 2015. Tem dias que seguro o mundo. Nem que for por um segundo. Pra ver o mundo mudar. Segunda-feira, 1 de junho de 2015. Não que faça o que eu faço. Mas que esteja ao meu lado.
Terça-feira, 7 de julho de 2015. Mas vou deixar esses sonhos para outro dia e obviamente ir logo ao título da postagem. Isso tudo não tem nada a ver com a postagem ou tenha no final. Talvez minha mente que esta despejando freneticamente estas palavras aqui já tenha um plano genial de conclusão e.
Um pouco divino e muito mortal. Terça-feira, 5 de maio de 2015. Mais humano, mais tudo. Como são gostosas as garotas, e como são gostosas as poesias em seus corpos e a vida como é boa quando nada mais importa além de simplesmente viver e sentir cada dia de uma vez, resolvendo uma coisa a cada momento, sem presa. É difícil controlar as emoções, difícil lidar com os desejos, mas é bom quando aprendemos que somos nossa melhor companhia.
Quinta-feira, 9 de julho de 2015. Eu fico parado a me perguntar tantas coisas, eu queria entender as coisas da vida. Hoje quando acordei, eu descidi não vou chorar mais. Querendo ser eu, não me sentir pra baixo, não me entregar aos prazeres das pessoas. Viva a vida, viva meu, viva eu e viva! Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 28 de junho de 2015.