Date Range
Date Range
Date Range
Cabe a mim encontrar seu paradeiro. DAS CANÇÕES QUE EU ESQUECI QUE HAVIA FEITO. Entortei os ponteiros com a mão. Só pra estremecer o tempo. Por um segundo eu tive essa sensação. Até ela me escapar com o vento. Falhei quando tentei dançar a dois. A dança estranha dos meus dias. Senti o fogo arder para depois. Deixar minhas mãos ainda mais frias. Mas, se eu pudesse voltar no tempo.
Sempre me entregando demais e me jogando nos meus próprios abismos, meu defeito é ser volúvel e me pertencer. E não pertencer a mais ninguém além dos meus socos na cara e ressacas morais nas tardes de domingo. Mas de uma coisa eu sei, eu sou inteira agora. Recuperei todas minhas partes que um dia os meus vilões roubaram. Eu dou minha cara a tapa. Porque ou você bebe ou solta o copo. Um brinde cretino dedicado as pessoas que me fazem esperar. 8 de maio de 2014.
Esse site foi configurado como privado. Não tem uma conta? Tudo que você precisa é um endereço de e-mail e uma senha. registre-se! Permissão do proprietário do site. Assim que você tiver criado uma conta, faça login e acesse essa tela novamente para solicitar um convite. Se você já tiver os dois, ótimo! Email ou Nome de Usuário. Larr; Voltar para WordPress.
O que eu bebi e chorei por você. Ainda tenho esperança no amor. Eu ainda tenho esperança no amor. Engraçado como não importa quantas desilusões você possa sofrer, e não importa quantas vezes você tente convencer você mesmo que você nunca mais irá se apaixonar, lá no fundo sempre fica aquele resquicio de esperança que alguém venha colocar seu mundo de cabeça pra baixo, te fazer perder a razão e não dormir mais a noite. Involuntariamente, você espera por isso.
8220;E o prêmio de maior decepção do ano vai. Parabéns por ter sido tão cega. Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
São partes de um passado que se faz presente. 31 de maio de 2010. Quantas vezes me permiti enfrentá-la? Blog no WordPress.